quarta-feira, 6 de março de 2013

Kiss You - Capítulo 2 / 2ª Temporada


Anteriormente: Peguei uma maçã e alguém me agarrou por trás. Olhei por meu ombro, Zayn. Comecei a rir. Como eu estava apaixonada!!!


#Quer Ser Minha... Tipo, Para SEMPRE?#

-- Zayn... falei entre os risos -- O que você está fazendo aqui?
-- Vim te ver. -- me deu um beijo na bochecha -- E aí... Vai fazer o que hoje?
-- Sei lá... Hoje eu acho que vou ficar em casa...
-- Por que?
-- Zayn, eu estudei anos fora... Só vinha nas férias, e agora eu quero ficar em casa...
-- Entendi. Mas, sei lá... Você não quer ir a Londres comigo? -- ele fez uma carinha fofa.
-- E por que eu iria? -- falei com preguiça, me jogando no sofá da sala.
-- Porque eu PRECISO te mostrar uma coisa... -- ele deu ênfase no "preciso".
-- Ok, ok, ok... Mas me ajuda a levantar, to com uma preguiça danada, senhor Malik.
-- Pode deixar que ajudarei, senhorita Martin. -- começamos a rir feito loucos.
Ele me levantou do sofá e fomos andando até o outro lado da rua em silêncio. Ele abriu o carro dele e abriu a porta para mim, que fofo...
Estávamos em silêncio a algum tempo.
-- Zayn.
-- Oi?
-- Por que estamos indo para Londres?
-- Por que eu tenho que te mostrar uma coisa lá.
-- Isso eu já entendi... Agora, que coisa é essa?
-- Você vai ver logo, logo... -- ele sorriu docemente.
Peguei meu celular, que apitava. Mensagem.
Melissa.
"ÔÔÔÔHHHH, besta... Saiu com o zayn né? Eu vi... Pode deixar não vou contar, ok?? Mel, xx"
Ai, Melissa...
-- Quem é? -- Zayn me perguntou.
-- Ahn?
-- Quem é? -- ele repetiu.
-- Ah, Mel... -- pausa -- Zaaaayn, me fala o que estamos indo fazer em Londres... -- disse manhosa.
-- É surpresa. -- ele me olhou pelo canto do olho e sorriu.
Eu quase morri com aquele sorriso...
Depois de algumas horas chegamos em Londres, UAU!!! Eu já tinha vindo aqui antes, mas não me lembrava a noite como era.
Incrível!
Algo me tirou de meus pensamentos.
-- SeuNome! Vem, aqui ainda não é a surpresa... -- disse Zayn saindo do carro.
Fui atrás dele.
-- Você não vai me contar tão cedo, né? -- perguntei e ele sorriu.
-- Que bom que me conhece...
-- Por favor... Eu estou esperando o dia todo, Zayn. Me conta...
-- Não.
Me calei. Nem adiantava gastar saliva.
-- Fecha os olhos... -- ele disse e eu hesitei -- Vai, não vou fazer nada com você, SeuApelido...
Fechei os olhos, e eles estavam fechados a algum tempo já.
-- Pode abrir. -- Zayn disse, e assim eu fiz. Tinham algumas garotas nos rodeando, directioners. Zayn estava ajoelhado e com um... Anel? -- SeuApelido, quer ser minha... Tipo, para sempre?
Ele me encarava com aqueles lindos olhos.


Continua...

____________________________________________________________________________________
ANEL:

Oie, genteeee....
Sinto Muito ter ficado tanto tempo sem postar, mas acho que valeu a pena esperar, hein???
Ok, AVISO: eu to MUITO chateada com vocês!!! Because, vocês não comentam... Eu consigo ver quantas pessoas leem o post, mas please comentem...
KEEP CALM AND COMENTEM MAIS!!
Entendam meu lado...
#Malikisses

10 comentários:

  1. Oie de novo, tu bem? O imagine está perfeito!!por favor continua..xx tá mt fofo.
    -Maria G.-

    ResponderExcluir
  2. esta muito bom continua

    ResponderExcluir
  3. muitoo boom !Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA plisssss

    ResponderExcluir
  5. Amo isso...estou viciada,a cada momento fica mais emocionante...a cada momento fica mais...:3

    rsrs' amo essa fanfic...pena que já acabou... :'(

    ResponderExcluir

Plágio É Crime!!