terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Kiss You - Capítulo 1 / 2ª Temporada

Na 1ª Temporada: Agora eu não consegui conter as lágrimas, só que elas vieram pela emoção. Estendi os braços para Zayn, que veio me abraçar.
-- Também te amo... -- sussurrei em seu ouvido.


#ENTÃO...#

Estávamos abraçados a alguns minutos... Zayn me puxou para mais perto e me deu um selinho:


Algumas pessoas estavam aplaudindo, sei lá o por que, né?!?!?!?
Paramos o beijo e eu simplesmente sorria feito uma babaca... Ele também, mas ele era o babaca mais lindo que eu conhecia, o babaca mais bacana, o babaca que eu amo.
Ele me encarava.
-- O que foi? -- perguntei.
-- Eu esperava tanto por esse beijo. Você não tem noção... -- ele disse mordendo o lábio.
-- Acho que eu tenho sim...
Ele sorriu, e eu vi a malicia em seus lábios...
-- Feliz? -- ele me perguntou.
-- Muito! -- eu disse.
-- E por que?
-- Me formei, sou a melhor da turma e alguém sabe se declarou para mim, alguém que eu amo mais do que como amigo.
Ele sorriu e me selou de novo:

-- Vem, vamos dançar. -- ele disse.
-- Você está louco, né?
-- Só se for por você...
Fiquei sem reação. Ele me levou até a pista de dança e lá ficamos a noite inteira... Nem prestei atenção nos meus pais ou familiares. Eu só queria saber dele.
A festa estava acabando, e se não fosse Zayn me segurando eu já estaria caída no chão.

[...]

Acordei na minha cama de casa, em Bradford. Como eu vim parar aqui? E as minhas coisas?
Olhei par os lados e vi minhas malas. UFA! Peguei uma muda de roupa e fui até o banheiro. Me despi e liguei o chuveiro, entrei de baixo dele e comecei a me lavar, será que tudo aquilo foi um sonho? Mas se fosse um sonho eu deveria me lembrar da minha formatura de outra maneira.... AHHHHHH!!!!! É REAL!!!! Enquanto tomava banho eu ficava lembrando dos beijos que tínhamos trocado. Foram incríveis. Zayn é incrível!!!
Sai de baixo do box e coloquei a roupa que eu tinha separado. Saí de meu quarto e fui em direção a cozinha, para comer algo.
Peguei uma maçã e alguém me agarrou por trás. Olhei por meu ombro, Zayn. Comecei a rir. Como eu estava apaixonada!!!

Continua...

3 comentários:

Plágio É Crime!!