sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Kiss You - Capítulo 14

Anteriormente: Acho que isso significa o Fim do namoro...


Me encostei na parede e me sentei no chão lentamente, incrédula.


Eu não sabia nem o que pensar... Quer dizer, eu sou um monstro... Usei o Mark. Não tem nem palavras para dizer como estou. Um caco não é nada comparado ao que sinto.

***SeuNome Mode OFF***

***Melissa Mode ON***

Passei na frente do quarto de SeuNome, e escutei soluços. Meu Deus, ela estava chorando. Entrei em seu quarto correndo.
-- SeuApelido... -- me doeu ver minha maninha ali, sentada no chão, chorando. -- O que houve?
-- O que você queria que acontecesse.
-- E o que eu queria? Sua felicidade?
-- Não. Mark terminou comigo... -- cada vez mais lágrimas saiam de seus olhos, partiu meu coração. Eu sabia que ela estava confusa... Mark terminou um namoro de 3 meses, mas ela ainda ama Zayn, tenho certeza disso.
-- SeuNome. Eu... -- nem sabia o que falar para consolá-la. -- Já volto...
Ela pareceu indiferente.

*** Melissa Mode OFF***

*** SeuNome Mode ON***

Melissa me deixou no quarto e eu continuei a chorar. Chorando cada vez mais... Meu Deus que confusão.
Abaixei a cabeça e a coloquei em cima de minhas pernas. Chorei mais a cada minuto que passou.
Ouvi a porta do meu quarto se abrir, mas não olhei para saber quem estava entrando em meu quarto.
-- SEUNOME! -- alguém disse preocupado, mas eu reconhecia sua voz em qualquer lugar... Era única -- O que houve? -- ele perguntou preocupado. -- Ei, olha para mim. -- o fitei.
-- Oi. -- disse entre soluços.
-- SeuApelido, o que houve???
-- Não é nada...
-- Fala. -- ele disse num tom autoritário.
-- Mark terminou comigo...
-- O que?? -- ele gritou.
-- Fala baixo. -- eu sussurrei.
-- Por que ele terminou com você?
-- É que... Zayn... Eu tive que falar a verdade para ele...
-- Que verdade?
-- Que eu... Que eu amo outro cara, mas não sei se ele me ama... -- comecei a chorar mais.
-- Vem cá. -- Zayn disse estendendo os braços.
Nos abraçamos.



-- Não precisa chorar... Se aconteceu, é por que era para acontecer... -- ele sussurrou no meu ouvido, o que fez eu me arrepiar por inteira. -- o abracei mais forte.
-- Obrigada, Zayn... Não sei o que faria sem você. -- e não sei mesmo.
-- E nem eu sem você... Você não se esqueceu que foi você quem me ajudou a superar o fim do namoro com a Perrie?
-- Falando em vadias. Você viu ela na sala? -- ele desfez o abraço assustado.
-- Não. Por que?
-- Ela é a mais nova namoradinha do David.
-- O que?
-- Pois é.
- Justamente por que eu falei que amav...
-- Amava quem? -- perguntei curiosa.
-- Ninguém. Ninguém. -- ele disse tenso.


Continua...



People do céu...
O que será que vai acontecer com a SeuNome e o Zayn???
#Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!