sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Kiss You - Capítulo 17

Anteriormente: Cumprimentei todos e comecei a pensar... Sim, no meio da festa!
-- Quer dançar?



Era Mark, exitei.
-- Qual é? É só uma dança... -- ele suplicou.
-- Tudo bem...
Dançamos um valsa e ouvi pelo microfone.
-- EI, GALERA!!! TUDO BEM?? -- Louis?
Olhei para o lado onde Liam estava com minha irmã e ele não estava lá. Olhei para o palco e a One Direction INTEIRA estava lá.
-- Tudo bem? -- Harry perguntou.
Algumas pessoas disseram "TUDO".
-- Nós viemos aqui, por causa de um dos membros da banda, Zayn. Ele tem algo a dizer... Ou melhor, cantar.
Eles começaram a tocar Little Things e eu sai dos braços de Mark:



Eles terminaram a música e Perrie gritou:
-- Zayn!! Eu te perdoo...
-- Pelo o que??? -- ele falou desentendido.
-- Oras, por...
-- A música não era para você... -- Liam disse brabo.
Eu só olhava o que estava acontecendo, meus olhos já estavam marejados... Não suportaria ver Zayn com outra novamente.
-- SeuNome! -- Zayn se virou para mim -- Olha, sei que é tarde par dizer isso... Sei que talvez você não me ame, mas eu estou aqui na frente de todos que são importantes para você -- ele olhou para Perrie -- talvez nem todos... Mas eu vim aqui para dizer: SeuNome, Eu te amo...
Agora eu não consegui conter as lágrimas, só que elas vieram pela emoção. Estendi os braços para Zayn, que veio me abraçar.
-- Também te amo... -- sussurrei em seu ouvido.

Continua... 

Ti bonitinho.... uashuahs
Até o próximo, gente!
Malikisses,
                 -Ana Luuh

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai ser a segunda temporada agora!!! Obrigada por acompanhar!!! *--*

      Excluir
  2. Ameeeeei,to lendo agr! mais ameeeeeei muitoooo sou uma directioner fanaticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! to amando muitooo!!!!!!!!! Parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir

Plágio É Crime!!