quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Kiss You - Capítulo 13

Anteriormente:
-- Oi, pessoas! -- David falou animado. -- Quero apresentar para vocês a minha...
-- O que ela está fazendo aqui? -- o interrompi.
-- SeuNome! -- minha mãe me repreendeu.
-- SeuApelido. Para com isso. Ela é a minha namorada! -- David disse com um sorriso na cara.




Eu não acredito que meu irmão esta namorando a VADIA da PERRIE EDWARDS!! Pera, pera, pera... A VADIA da PERRIE EDWARDS não tinha voltado com o Zayn?
Eu fiquei matando David e Perrie só com olhar, por pelo menos uns 7 minutos.
-- SeuApelido... Vem aqui por favor... -- Mel me chamou, indo para a cozinha.
-- O que foi, Mel?
-- Você não ama o Mark.
-- O que? Quem é você para dizer quem eu amo, ou não.
-- Por favor, SeuNome. Você ainda ama o Zayn. Não importa se ele te magoa, você sempre vai ama-lo.
-- Você está enganada, Melissa.
-- Não. Não estou. SeuApelido, você é a única que ainda não percebeu...
-- Percebeu o que?
-- Que o Zayn também te ama.
-- Se ele me amasse mesmo, ele não teria começado a namorar a Perrie e depois do término do namoro estar agarrado com ela.
-- Primeiro, ele estava namorando ela por que achava que você nunca daria bola para ele, pelo o que o Liam disse. Segundo, se você não tivesse se estressado e ficado na casa dele na virada do ano você veria que a Perrie se agarrou com ele e ele mesmo disse para ela ir embora e nunca mais procura-lo, por que ele estava apaixonado por você.
-- O que?
-- É, SeuApelido. Parece que você se precipitou...
-- Falando de quem? -- Mark entrou na cozinha.
-- De ninguém.
-- Do garoto pelo qual a SeuNome é apaixonada. -- ela cantarolou.
-- Esse garoto sou eu... -- ele se gabou e eu vi Mel revirar os olhos, não é novidade que ela não gosta de Mark.
-- É aí que você se engana, queridinho... -- ela disse em um tom irônico.
-- SeuNome? -- ele me olhou brabo.
-- Eu tenho que te contar uma coisa...
-- Fala logo...
Vi Mel sair de fininho da cozinha.
-- Tem um garoto... Que eu conheço desde os três anos de idade. Nós somos melhores amigos desde essa idade. E eu meio que me apaixonei por ele, mas queria esquece-lo. Sinto muito se está brabo comigo, mas não posso fazer nada. Quem eu amo não é você, Mark.
Ele me olhou furioso.
-- Você estava me usando? -- ele perguntou incrédulo. -- Achei que você realmente me amasse, mas claro eu sou um estúpido. Quer saber, deixa quieto. Vê se me esquece, ok? -- ele saiu de casa correndo e só ouvi barulhos de pneus cantando. Acho que isso significa o Fim do namoro...



Continua...



Hey, Hey, Hey!!! Minhas directioners delicias... Eu voltei!!!! Sinto muito por não ter postado... Mas eu voltei com um capítulo que a maioria de vocês estava querendo que acontecesse logo ~ pelo menos eu acho ~ Bom... É só isso...
#Malikisses

2 comentários:

  1. Trololol, cara, acho que quem merecia o Zayn era a Miranda eles se dão tão bem são perfeitos um para o outro!

    ResponderExcluir

Plágio É Crime!!