domingo, 3 de fevereiro de 2013

Kiss You - Capítulo 11

Anteriormente: Thiago subiu para ver como estava SeuApelido. Ele saiu falando.
-- SEUNOOOOOOOMEEE!! -- quando chegou no quarto dela, gritou -- AAAAAAAHHHH!!!!
-- O que foi? -- sai correndo.
Cheguei no quarto dela e SeuNome estava desacordada e totalmente cortada. Não acredito que ela estava se mutilando.

Zayn também tinha se assustado. Ele pegou ela no colo e a pôs deitada na cama.
Ouvir as palavras duras dela fio horrível... Quer dizer, ela queria ter morrido no lugar de Madi. Sim, isso não era novidade, mas falar que não a amamos. WOW! Por essa eu não esperava...
SeuNome acordou depois de algumas tentativas nossas. Mas acordou.
-- Você tava louca? Podia ter morrido, sua besta! -- eu disse repreendendo ela.
-- Acredite. Bem que poderia ter acontecido isso... -- ela disse e olhou para baixo.
-- Não fala isso, SeuApelido... -- Zayn ficou mal.
-- Se eu não fui clara, eu digo de outra maneira: -- ela fez uma pausa e começou a gritar: EU QUERO MORRER! NÃO AGUENTO MAIS NADA DESSA MERDA! ENTENDERAM AGORA??
-- SeuNome, quero falar com você... Vem aqui na varanda!!
Ela se levantou e veio até a varanda.
-- O que aconteceu na casa dos Malik para você ficar assim?
-- Mel, não quero falar sobre isso!
-- Mas você sabe que precisa. E você vai me falar, né?
-- Quem sabe outro dia... Eu tenho que terminar de arrumar as malas.
-- Você vai mesmo? Achei que iria comigo.
-- Desculpe, Mel. Mas eu não posso ficar. Não tem como.
-- Depois é bom você me explicar isso tudo direitinho.... Entendido? -- ela disse séria.
-- Tudo bem... -- e saiu da varanda. Ela nem olhava para o Zayn. O que será que ele aprontou? Ou será que ela está delirando? E eu que sei... Ela não fala com mais ninguém....

*** Melissa Mode OFF***

***SeuNome Mode ON***

1 de Janeiro de 2012 - às 9:30 da manhã.

Daqui a alguns minutos o Mark chega para me buscar...
Me levantei da minha cama. Fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa. Depois sai do meu quarto e fui para o quarto que era de Madison. Sentei em sua cama, suspirava e sentia o cheiro doce que era de Madi.
-- Por que eu não fui no seu lugar? -- sussurrei para mim mesma.
Sai do quarto dela e fui em direção a cozinha. Todos já estavam lá...
-- Bom dia. -- Mel disse.
-- Bom dia -- repeti.
Comi e depois fui escovar os dentes. Peguei minhas malas com a ajuda de David e as colocamos na sala. Eu já estava me despedindo de todo mundo, quando escuto uma buzina. Olhei pela janela e Mark tinha chego com o carro dele.


Sai de casa e fui cumprimenta-lo.
-- Mark!! -- dei um abraço de urso nele.
-- Oi, SeuApelido!! -- ele disse empolgado. -- Trouxe as coisas para baixo?
-- Trouxe... Pera aí, que vou buscar... Entrei para dentro de casa, em direção a sala.

***SeuNome Mode OFF***

***Zayn Mode ON***

~ 5 Meses Depois ~
SeuApelido não fala mais comigo. E o pior é que não sei o por que disso...
Já faz 13 dias que estou na casa da minha família em Bradford.
-- WOW!! -- Waliyha disse na frente do computador.
-- O que foi? -- perguntei.
-- Você viu o novo namorado da SeuApelido? Hoje eles fazem 3 meses de namoro.
-- O que? -- me desesperei -- Ela não tem namorado.
-- Então vem ver essas fotos... -- ela me mostro algumas fotos do twitter de SeuApelido, com as seguintes legendas:

Uma amiga dela marcou ela e disse:
"@SeuApelido_Martin  You're see this photo?? kk, xx"















 Essa foto foi ela quem colocou:
"@Mark123 love you. You make me feel good!! xx, Mih"














 Essa era uma amiga dele, colocou:
                                                                                   
"@SeuNome_Martin @Mark123 you're so cute together... s2. The love on the air..."












 Essa aqui ele quem colocou:
"@SeuNome_Martin 3 months together... Congratulations for us!! kk, love u, xx."




















 Essa aqui um amigo deles colocou:
"Wow! Look what I got ... A good material. They were almost eating there. We don't need to witness this, right @SeuNome_Martin and @Mark123? kk."















Uma amiga dela, uma tal de Kath colocou: "Own
*--*, You are beautiful together ... Sweet 3 months!! @SeuNome_Martin @Mark123"















E a última foto foi ela quem colocou: "Hey ... Look at this montage with a heart around it, @Mark123... Sweet 3 months together. Love u, xx"

















Foi ai que eu percebi que jamais teria chance com ela. Ela seguiu em frente. E pera um pouco.... Ela não está usando só preto... #Mudança #Total.

***Zayn Mode OFF***

Continua...

Hey, Directioners... Será que o Zayn perdeu suas chances com a SeuApelido? Será que a SeuNome resolveu desistir do Zayn? O que será que acontece no próximo capítulo??? Vejam... Vejam... Vejam... kkk, 
COMENTEM CARROTS!!!
SIGAM!!!
#Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!