domingo, 17 de fevereiro de 2013

Kiss You - Capítulo 15

Anteriormente: -- Amava quem? -- perguntei curiosa.
-- Ninguém. Ninguém. -- ele disse tenso.


O encarei e abracei-o novamente.
-- Zayn. Com licença, eu quero tomar um banho... Ou melhor, um outro banho. Quero pensar...
-- Claro, é... Eu vou indo para a minha casa...
-- Ok.


Ele saiu do quarto e eu fui para o meu banheiro. Enchi a banheira e me despi. Entrei na banheira e fiquei pensando MUUUITO! Eu não entendo nada. Quando eu achava que amava o Mark. BUUM! Tem alguém que me diz que amo o Zayn. Cara, que ÓDIO!!!! Depois de uns 40 minutos naquela banheira, eu sai e do banheiro enrolada na toalha e fui até o meu quarto, no closet do meu quarto. Coloquei uma roupa e peguei meu iPad e entrei noo twitter, na minha bio estava escrito: "In love with @Mark123. I'm rocker and friendly. For ever in your side!!!" Apaguei aquilo e coloquei:

"We all make mistakes. And mine were able to hurt people besides me who are now out of my way to be able to say a simple "I'm sorry." I hurt a lot of people: I'm so sorry. Ok?"

Me lembrei de todos os momentos que tive ao lado de Mark, ao lado de Zayn. Tudo veio como uma avalanche em minha mente.

Sai correndo da minha casa, só com meu skate em mãos.
Andava sem direção. Não sabia para aonde iria, não queria saber... Só queria saber de pensar ainda mais e sem ninguém me incomodar...


Continua...

Directioners, espero que tenham gostado, pois não estou com muita inspiração... Só quero que saibam que eu tentei fazer  maior que consegui, mas é que tá muito difícil fazer um capítulo grande para Kiss You...
#Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!