sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Kiss You - Capítulo 9

Anteriormente: E comecei a chorar. Foi nesse dia que me rebelei. Virei roqueira... Eu só queria saber de esquecer tudo isso.
~ Flash Back OFF ~


Tinha lágrimas em meus olhos...
-- Nós começamos a usar quando nossa irmã morreu num acidente de carro. -- Mel disse.
-- Pera aí, vocês tinham outra irmã? -- Harry perguntou incrédulo.
-- Sim... Minha irmã gêmea, Madison. -- falei sem olhar em seus olhos verdes.
-- Sinto muito... -- Liam disse.
Depois que falamos de Madi todos se calaram. Depois de algumas horas chegamos em casa e eu sai correndo do carro, antes mesmo dele parar, mantive o equilíbrio e sai correndo, não peguei as malas nem nada, fui correndo para a praça. O lugar aonde eu sempre ia com Madi. Argh, que ódio... Eu queria ter ido no lugar dela. Eu queria ter morrido a cinco anos atras. Não aguento mais isso, não aguento mais nada. Não suporto a ideia de ela ter morrido, ou de eu ter me apaixonado pelo meu melhor amigo... Simplesmente não aguento mais nada.

Fico algumas horas na praça, pensando, chorando... Até que sinto alguém cutucando meu ombro, olho para trás e....
Me deparo com Zayn me olhando e se sentando ao meu lado no banco.
-- Oi -- ele disse
-- Oi -- repeti desanimada.
-- O que aconteceu? Mel disse que você saiu correndo do carro...
-- Sei lá. Só to cansada... Cansada de tudo.
-- O que houve?
-- "O que houve?" Eu simplesmente queria ter morrido no lugar de Madi. Queria que eu estivesse no lugar dela.
-- Ainda pensa nisso? Achei que tinha superado.
-- Nunca vou superar, Zayn. NUNCA!
-- Nunca é uma palavra muito forte, SeuApelido!
Fiquei quieta. Olhei o Sol se pondo. Zayn percebeu que eu estava depressiva, pleo menos eu acho, né?
-- Por que está se isolando? No hotel quis andar de skate sozinha. Agora saiu correndo... O que ta acontecendo?
-- Eu não sei. Eu só quero um tempo para pensar em TUDO! Em tudo, Zayn. Eu não consigo esquecer o passado. E depois que Liam perguntou o por que de eu e Mel usarmos a pulseira, era como se o dia da morte de Madi voltasse em meus olhos. Eu simplesmente estou cansada... Eu quero morrer, Zayn... -- encostei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou.
-- Relaxa pequena, vai dar tudo certo...
-- Não, Zayn. Não vai não.
-- Sabia que você virou muito negativa depois da morte dela? Ela não ia gostar disso...
-- Infelizmente ela não está aqui.
Ficamos em silêncio, até eu escutar meu celular tocar.
~ Ligação ON ~
Eu: Alô?
Xxx: SeuApelido?
Eu: Mark?
Mark: É... Nossa! Oi. Tudo bem?
Eu: Não muito bem e você?
Mark: Sei lá. Ei que dia você vem para a faculdade?
Eu: Não sei, talvez dia 10 por que tenho que arrumar o quarto e você.
Mark: Agora eu acho que vou dia 10...
Eu: Então tudo bem... -- falei com uma voz estranha.
Mark: Estou com saudades da minha melhor amiga.
Eu: Own *--*, Jura??
Mark: Juro.
Eu: Mark, eu tenho que desligar, beleza?
Mark: Claro... Até dia 10!
Eu: Até...
~ Ligação OFF ~
-- Quem era? -- Zayn me perguntou.
-- Uma migo meu da faculdade...
-- Jura?
-- É. Zayn eu vou para casa...
-- Quer que eu te leve?
-- A gente mora na mesma rua. Faríamos o mesmo trajeto...
-- Ahn... É...

~ 6 Dias Depois ~
31 de Dezembro de 2011 - às 17:00 da tarde.

Hoje iremos passar o Ano Novo na casa dos Malik, eles nos convidaram.
Fui tomar banho e enquanto isso escutava música. 


Devo ter demorado pelo menos 1 hora e meia embaixo do chuveiro. Eu sei é muito tempo, mas gosto de ficar no banho para pensar. Comecei a me arrumar para o jantar. Depois de trinta minutos vendo roupas no meu closet, achei uma legal. A vesti e logo depois coloco a maquiagem. Eu estava pronta.

Desci as escadas e Melissa estava sentada, esperando. E claro, ela já estava pronta.
-- Já está pronta? -- ela me perguntou.
-- Se eu estou vestida e maquiada, eu acho que isso é um sinal de que estou pronta, né?
Fui até a cozinha e peguei um copo d'água, tomei e coloquei na pia.
Voltei a sala e já estavam todos lá. Saímos de casa deviam ser mais ou menos 20 horas. Tocamos a campainha da casa de Zayn e logo Waliyha abriu a porta, ela deu espaço para entrarmos e fomos para dentro da casa.
-- Olá, senhor e senhora Malik -- Melissa os cumprimentou.
-- Oh, olá -- eles nos cumprimentaram, mas Doniya, Safaa e Zayn não estavam lá.
-- Onde estão Doniya, Zayn e Safaa?
-- Lá nos fundos, querida -- disse Trisha.
-- Com licença -- disse indo em direção a porta dos fundos.
Vi Doniya e Safaa conversando sentadas em uma mesa... Não pareciam muito contentes. Até que vi o motivo de estarem brabas, Perrie estava abraçada com Zayn. Não acredito...
Sai correndo dali, sai correndo da casa dele. Ninguém entendeu nada, mas para mim já estava óbvio. Zayn ama Perrie, ele só estava se aproveitando de mim naquela noite. Agora sim, eu estou um caco... Agora sim eu repito: EU QUERO MORRER!!!


Continua..


Oi, oi Gente!!!! Espero que tenham gostado do 9º Capítulo de Kiss You!! O que será que SeuNome fará em relação a Zerrie? E será que ela tomará uma providencia contra Zayn??? Só lendo para descobrir!!!
#Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!