segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Kiss You - Capítulo 12



Anteriormente: Foi ai que eu percebi que jamais teria chance com ela. Ela seguiu em frente. E pera um pouco.... Ela não está usando só preto... #Mudança #Total.

***Zayn Mode OFF***


***SeuNome Mode ON***

2 de Junho de 2012 - às 13:00 da tarde

Mark e eu estamos viajando para a minha casa, sim ele está me trazendo para Bradford. Vou apresenta-lo a minha família.
Eu estava cansada, encostei minha cabeça na janela do carro e acabei adormecendo.

-- SeuApelido! SeuNome! -- escutei alguém me chamar -- SeuApelido! Acorda! Já chegamos -- Era Mark.
Coloquei as mãos nos olhos para ver se acordava mesmo. Sai do carro e fechei a porta.
-- Quanto tempo eu dormi, Mark?
-- Umas duas horas.
-- Nossa. Eu estava cansada, hein?
-- É! -- ele riu pelo nariz.
Ele foi até o porta malas e estava pegando as malas. Percebi que alguém me observava da casa dos Malik. Claro, era Zayn.
Cheguei perto de Mark e o ajudei com as bagagens.
-- Obrigada, senhor. -- eu disse para ele, o que fez o mesmo rir.
-- De nada, senhorita. Será que mereço um beijo pelo meu ato?
-- Claro. -- fomos chegando mais perto, mais perto, mais perto. Até eu sentir sua respiração e encostarmos nossos lábios. O beijo era doce. Por impulso coloquei minhas mãos em sua nuca, e ele pôs suas mãos em minha cintura. Eu ouvi alguém me chamar do lado de dentro da minha casa.
-- SEUNOME! -- alguém gritou. Me assustei e me virei, vi Thiago encostado na porta de casa. -- O que você está fazendo é nojento, sabia?
-- Thiago!!! -- sai correndo para abraça-lo -- Que saudades do meu bestinha favorito.
-- Também estava com saudades da minha chata favorita.
-- Ha-ha-ha -- ri ironicamente.
-- Quem é ele? -- Thiago perguntou olhando para Mark.
-- Esse é Mark. Meu namorado...
Mark chegou mais perto de nós e envolveu minha cintura com as mãos.
Entramos em casa (com as malas) e não vi ninguém.
-- Onde está todo mundo?
-- Mamãe e papai estão em plantão. Mel está com Liam lá no quarto e David está em algum lugar com a nova namorada dele.
-- Ele arranjou uma nova namorada? Nossa! -- me espantei. -- Vou levar Mark no meu quarto e eu já volto.
-- Ok.
Puxei Mark para o meu quarto e fui mostrar a casa para ele.
-- E esse é o quarto da Melissa -- bati na porta, e escutei um "Pode entrar" dela -- Oi, Mel. -- disse.
-- SEUNOME!!!! -- ela gritou e veio em minha direção para me abraçar, ela me esmagou não abraçou.
-- Você... Ta... Me... Sufocando.... -- disse pausadamente. Ela me largou e eu fui cumprimentar Liam.
-- Desculpe... -- ela disse e olhou para Mark -- Oi, Mark.
-- Oi, Mel! -- eles deram beijos na bochecha um do outro.
-- Oi, Daddy. -- o cumprimentei.
-- Oi, SeuApelido!! -- ele me deu um beijo na bochecha.
-- Eu vou na locadora para ver alguns filmes com o Mark, ok? -- avisei.
-- Vai nessa. Se cuida. -- Mel disse.
-- Beleza... Você vem comigo, né Mark?
-- Claro.
Saímos de casa e fomos em direção a locadora. Pegamos o filme Esposa de Mentirinha. Uma comédia Romântica.

2 de Junho de 2012 - às 15:30 da tarde.

Depois de o filme ter acabado fui tomar um banho, devo ter demorado uns 20 minutos. Sai do banheiro e fui até meu closet, coloquei essa roupa. E desci. Meus pais tinham chego, e Mel já tinha apresentado Mark para eles.
-- Oi, pai. -- o abracei -- Oi, mãe -- abracei-a.
-- Filha, que saudades!! -- meu pai disse.
-- Também tava com saudades!!! -- disse.
Me sentei ao lado de Mark. E escutei a porta de entrada se abrindo. Vi David com a namora.... Pera aí. Aquela ali é a Perrie?
-- Oi, pessoas! -- David falou animado. -- Quero apresentar para vocês a minha...
-- O que ela está fazendo aqui? -- o interrompi.
-- SeuNome! -- minha mãe me repreendeu.
-- SeuApelido. Para com isso. Ela é a minha namorada! -- David disse com um sorriso na cara.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!