sábado, 2 de fevereiro de 2013

Kiss You - Capítulo 10

Anteriormente: Sai correndo dali, sai correndo da casa dele. Ninguém entendeu nada, mas para mim já estava óbvio. Zayn ama Perrie, ele só estava se aproveitando de mim naquela noite. Agora sim, eu estou um caco... Agora sim eu repito: EU QUERO MORRER!!!


Não sabia para aonde iria... Ainda estava na frente da casa de Zayn, tirei meus saltos e os coloquei na calçada. Não sei o por que de eu fazer aquilo, mas fui correndo para casa. Vou comer sozinha na noite de ano novo...
Abri a porta com tudo e entrei em casa. Subi correndo para o meu quarto. Me despi e coloquei uma roupa casual e liguei para Mark.
-- Alô? -- ele disse.
-- Mark!
-- SeuApelido?
-- É!
-- Oi...
-- Eu preciso de ajuda...
-- O que foi?
-- Você tem algum compromisso amanhã?

***SeuNome Mode OFF***

***Melissa Mode ON***

SeuNome saiu correndo da casa dos Malik, então ficamos parados feito retardados. Achei melhor ir atras dela, e Zayn veio comigo...
Abri a porta da casa dele e olhei para a janela do quarto de SeuApelido, a luz estava acessa.
Entramos em casa e subi rapidamente para o quarto de SeuApelido.
-- O que você está fazendo? -- perguntei.
-- As malas.
-- Para que? -- perguntou Zayn.
SeuNome o encarou e logo olhou para mim.
-- Vou para a faculdade amanhã...
-- Não, SeuApelido... Nós vamos só no dia 10.
-- Você vai no dia 10. Mark vem me buscar.
-- Mark? Aquele cara alto, forte, do time de futebol americano?
-- Esse.
-- E por que você vai amanhã? -- Zayn perguntou.
-- Não é da sua conta, Malik.
-- Ah -- Zayn disse -- Ta braba comigo de novo? Por que? O que eu fiz?
-- Da licença? Eu tenho que ir jantar... -- ela disse passando entre mim e Zayn.
Ela foi até a cozinha e pegou um pacote de miojo.
-- Jura? Miojo? -- perguntei sarcástica.
-- É!

~ Algumas Horas Depois ~
Zayn ainda está aqui em casa, pois se recusa a não saber o por que de SeuNome estar braba. Escutei gritos do quarto dela.
-- VOCÊ ESTÁ LOUCA??? NÃO VAI DE JEITO NENHUM... -- mamãe gritou.
-- POR QUE NÃO IRIA? -- Miranda gritou.
-- ESTÁ DE FÉRIAS!!! NÃO PODE SE ESCONDER NA UNIVERSIDADE!!!
-- VOCÊ NÃO PRECISA FINGIR QUE GOSTA DE MIM, OK?? EU SEI QUE VOCÊ QUERIA QUE MADISON ESTIVESSE VIVA E EU MORTA. SEI QUE EU DEVIA TER IDO NO LUGAR DELA... NÃO PRECISA FICAR FINGINDO QUE QUER O MEU BEM!!! E EU JÁ SOU MAIOR DE IDADE. NÃO PRECISO DE VOCÊ. NÃO PRECISO DE NINGUÉM. NÃO PRECISO DE NADA DISSO. SÓ QUERO IR EMBORA E VOCÊ TEM QUE ENTENDER! -- Miranda estava gritando mais alto ainda.
-- NÃO OUSE FALAR QUE NÃO TE AMO... JÁ FAZ CINCO ANOS!!!! QUANDO VAI ME PERDOAR? QUANDO VAI ENTENDER QUE VOCÊ SEMPRE VAI SER A MINHA GAROTINHA?  A MINHA FILHA!!!
-- NUNCA! NUNCA VOU TE PERDOAR!!! NUNCA VOU ENTENDER NADA DESSA MERDA.
Ouvi uma porta se fechando com força, minha mãe apareceu no pé da escada.
Ficamos todos em silêncio.
Thiago subiu para ver como estava SeuApelido. Ele saiu falando.
-- SEUNOOOOOOOMEEE!! -- quando chegou no quarto dela, gritou -- AAAAAAAHHHH!!!!
-- O que foi? -- sai correndo.
Cheguei no quarto dela e SeuNome estava desacordada e totalmente cortada. Não acredito que ela estava se mutilando.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!