sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Kiss You - Capítulo 16

Anteriormente: Sai correndo da minha casa, só com meu skate em mãos.
Andava sem direção. Não sabia para aonde iria, não queria saber... Só queria saber de pensar ainda mais e sem ninguém me incomodar...


~ Algumas Semanas Depois ~

Pois é. Essas foram uma das piores férias da minha vida. Eu ficava me escondendo das pessoas, não queria ver ninguém nem nada. Acho que estou com depressão, mas claro... Meus pais não se importam. Ninguém se importa. E acho que eu sinto que minha vida não tem sentido, a não ser fazer as pessoas me aturarem...
Hoje termina as minhas férias. Que ódio. E estou entrando no carro do meu pai...
-- SEUNOME! -- escuto alguém gritando o meu apelido. Viro para o lado, e vejo Zayn correndo em direção ao carro de meu pai. -- Oi. -- ele disse ofegante.
-- O que você está fazendo aqui? -- perguntei.
-- Vim me despedir de você.
-- Tchau.
-- Tchau. -- ele abriu a porta do carro e me tirou do mesmo, me abraçando.
-- Vou sentir falta desse seu jeito de me animar.
-- Também vou sentir sua falta...
-- Zayn. Me. Larga. Eu. Tenho. Que. Ir. Embora. -- disse pausadamente, estava praticamente sem respiração.
-- Desculpe.
-- Tudo bem.
-- SeuNome! -- meu pai me advertiu para voltar ao carro.
-- Tô indo. Tchau Zaz.
-- Tchau, SeuApelido. -- ele disse voltando para a própria casa.
Enquanto o carro se afastava, tentava me lembrar da expressão de Zayn. Era isso que me daria forças para lutar, ele.

***SeuNome Mode OFF***

***Zayn Mode ON***

Vi o carro do pai de SeuApelido se afastar cada vez mais, cada vez mais ela estava mais perto do Mark e mais longe de mim. Podem até falar que eu estou com ciúmes dela, mas... É, eu estou. Por que quando ela precisava de mim eu não a beijei novamente? Foi o melhor beijo da minha vida...

***Zayn Mode OFF***

***SeuNome Mode ON***

Estamos nos últimos dias de aula, o pior é que este é o meu último ano de faculdade... Se passaram alguns meses desde que Mark terminou comigo, e eu estou bem... Quer dizer, ele me trata como se nosso namoro não tivesse ocorrido.
Daqui a 2 semanas vamos ter a formatura e o baile. Deus, como estou nervosa.
Fui até o banheiro do meu quarto divido com Kath e liguei o chuveiro. Sai rapidamente do banheiro e peguei uma muda de roupa, entrei no banheiro novamente e me despi, entrei no box e tomei um banho rápido, sequei-me e coloquei a roupa simples. Como hoje é sábado, pretendo não sair desse quarto!

~ 2 Semanas Depois ~

Eu nem sabia o que dizer, me arrumei e me maquiei e estava pronta.
-- Está pronta? -- Kath me perguntou.
-- Sim. Nossa, você está linda! -- e ela ainda estava maquiada perfeitamente.
-- Obrigada... -- ela disse envergonhada e olhou para mim -- Você também está linda, Mih!
-- Obrigada, Kath.
-- Estamos atrasadas... Vamos. -- ela disse conferindo o telefone.
Fomos em direção a cerimonia. Estávamos todos numa fila para entrar de acordo a lista de chamada.
-- SeuNome Martin. -- ouvi gritos vindo da platéia. Saí de onde estavam nos mandando esperar, e fui até a minha cadeira.
A cerimonia passou rapidamente...

-- E o melhor aluno, ou melhor aluna é... -- a diretora de curso fez um suspense -- SeuNome Martin!
Minha família gritou de vez, eu nem sabia aonde eles se encontravam... Só sabia, que estavam lá.
Fui pegar o diploma.
-- Você terá direito a pós-faculdade de arquitetura aqui em Oxford! -- a diretora de curso continuou.
-- Obrigada... -- agradeci e a abracei. -- sentei-me novamente na cadeira.

~ No Dia Seguinte ~

Estou acabada, temos até manhã para tirar nossas coisas do quarto. Levantei da cama e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho... Coloquei uma roupa fresca e voltei para o quarto tinha que arrumar o resto das minhas coisas.

-- Oi, SeuApelido! -- Kath entrou no quarto.
-- Oi, aonde você estava?
-- Tomando café! Sabia que você dorme de mais?
-- Já me disseram isso.
-- Espera... -- ela disse assustada - Você não está usando a pulseira!! Ontem também não usou...
-- Eu sei. Acho que eu devo seguir em frente e deixar Madison no passado, que foi aonde ela ficou. Quer dizer, ela sempre vai ter um espaço ENORME no meu coração, mas não adianta achar que ela vai voltar, por que não vai... Não sou mais criança, minha vida começa agora e eu tenho que deixa-la nos trilhos.
-- Filosoou, amiga!
Ri baixinho e continuei a guardar minhas coisas, faltavam poucas coisas...
-- (toc, toc) Com licença, formandas... -- vi Mel entrar no meu quarto da faculdade.
-- MEL! -- corri até ela.
-- Oi, SeuNome! Como você está, hein, nerdizinha?
-- Ha-ha-ha -- ri irônica -- Bem e você?
-- Ótima! Pronta para o baile dessa noite?
-- Claro! Mas antes tenho que terminar de arrumar as coisas...
-- Quer ajuda? -- ela perguntou.
-- Uma ajuda sempre é bem vinda. -- eu disse sorrindo.

Terminamos tudo em menos de 3 horas... Mel foi para o hotel que minha família estava hospedada e eu fui almoçar no campus com Kath. Voltamos para o quarto e fomos nos arrumar, daqui a 4 horas começava a festa...
Depois de muito tempo escolhendo roupas, coloquei essa e me maquiei assim... Kath colocou essa roupa.
Pois é, parece que não demorou muito tempo, não é mesmo? Pois então, não acredite nisso!!! Demoramos MUUUUITO tempo para nos arrumarmos...

Chegamos na festa, encontrei meus pais, Thiago, Melissa, Liam, David e Perrie (arghhh)! Cumprimentei todos e comecei a pensar... Sim, no meio da festa!
-- Quer dançar?

Continua...

Um comentário:

  1. Uau!
    Tava gatona igual a mim kkk
    Amei a make e os acessórios dela *--*

    ResponderExcluir

Plágio É Crime!!