domingo, 28 de abril de 2013

Kiss You - Capítulo 3 / 2ª Temporada


Anteriormente: Fechei os olhos, e eles estavam fechados a algum tempo já.
-- Pode abrir. -- Zayn disse, e assim eu fiz. Tinham algumas garotas nos rodeando, directioners. Zayn estava ajoelhado e com um... Anel? -- SeuApelido, quer ser minha... Tipo, para sempre?
Ele me encarava com aqueles lindos olhos.




Eu... Eu tava sonhando, né?? Ele se levantou e eu o encarei.
-- Ahn, você ta brincando comigo, né? -- perguntei.
-- Não, eu não to brincando... Quero que TODOS saibam que você é MINHA!!! -- ele deu ênfase no TODOS e em MINHA, o que me fez sorrir. Fazendo-o sorrir também.
Eu balancei a cabeça positivamente sussurrando:
-- Sim, eu quero...
Ele chegou mais perto de mim, uma de suas mãos me puxaram pela cintura, enquanto a outra foi para meu rosto. Coloquei minha mão em sua nuca automaticamente.
Começamos um beijo intenso, cheio de paixão e desejo. Não desejo do tipo, sexo, desejo do tipo querer ficar perto um do outro... Querer completar o outro.
O beijo não foi aprofundado... Paramos de nos beijar, por falta de ar... Afastamos nossos lábios, e eu já estava sorrindo.
-- Eu te amo, SeuNome. -- ele disse. Fiquei sem fala, paralisada.
-- Eu também te amo, Zayn... Muito... -- disse com os olhos marejados.
-- Ei, ei... -- ele disse pegando meu queixo e levantando para que encarece meus olhos -- Não chora, ok? -- ri com o que ele disse. -- Vem... Quero te mostrar uma coisa...
-- O que é??
-- Surpresa...
-- Mas você não pode me contar??
-- Assim não seria mais uma surpresa... -- ele disse e eu dei um sorriso irônico.
Começamos a caminhar para perto do carro dele.
-- Zayn!! -- alguém o chamou... -- Zayn!! -- nos viramos e vimos...
Era uma fã... Ou melhor, directioner... Seu moletom dizia: "I'm a Directioner"
-- Zayn... Pode me dar um autógrafo? -- a garota que devia ter no máximo uns 10 anos perguntou para Zayn.
-- Claro, meu anjo... -- ele respondeu pegando a caneta e o papel da menina -- Qual seu nome?
-- Claire. -- ela disse envergonhada.
-- Bom, Claire... -- ele fez uma pausa para poder escrever -- Aqui está!
-- Pode tirar uma foto comigo também? -- ela disse mostrando a câmera.
-- Claro! -- ele disse com um sorriso se formando no rosto.
-- Querem que eu tire a foto? -- perguntei.
-- Pode ser... -- Zayn disse.
Peguei a câmera da mão de Claire e tirei uma foto dos dois.
-- Ficou linda... Obrigada!!! -- ela disse feliz -- Adoro vocês dois juntos... -- ela disse saindo.
Eu e Zayn nos olhamos envergonhados e sorrimos... Voltamos a andar e paramos em frente ao carro de Zayn. Ele abriu a porta do passageiro para mim.
-- Obrigada... -- disse envergonhada o que fez ele sorrir de lado.
 Em alguns segundos ela já havia entrado no carro e dado a partida.
-- Não vai mesmo me contar para onde estamos indo? -- perguntei.
-- Não... Curiosa..
-- Sou mesmo! -- disse fazendo bico.
-- Own... Que fofa... -- Zayn disse apertando minha bochecha enquanto parava no sinaleiro.
-- Para... -- disse rindo.
-- Não! Você fica mais fofa ainda quando fica brabinha...
-- Zayn! -- fingi repreendimento.
-- Ui, que medo!!! -- ele fingiu estar com medo.
-- Sabia que você é muito chato? -- disse rindo.
-- E sabia que eu te amo mais do que ninguém nunca te amou? -- ele disse olhando para frente, já que o sinal já havia aberto novamente.
-- Ah, é? -- perguntei de forma cínica.
-- É.
-- Então por que nunca me disse isso? Quando eu estava namorando Mark... Por que?
-- Medo. Medo de que você não gostasse de mim do mesmo jeito que eu gosto. Medo de nossa amizade não ser mais a mesma... Medo de te perder nem que fosse como amiga... Medo de... -- ele fez uma pausa, mas para mim parecia um milênio.
-- Medo de...
-- Medo de que você se apaixonasse por outro cara, e ele não fosse eu... Simplesmente o medo tomava conta do meu ser.
-- Tomava? Não toma mais? -- perguntei.
-- Não! Não toma mais! Porque agora eu sei que você me ama também!
-- Convencido você, hein?
-- Você esqueceu de uma coisa nessa frase...
-- O que?
-- Sou o SEU convencido. -- ele deu ênfase no SEU.
-- Eu te amo, okay? -- disse.
-- Viu só! -- ele se convenceu, fingi estar emburrada. -- Psiu. -- ele me chamou -- Eu também te amo!
Eu não sabia para aonde ele me levava, só sabia que eu confiava plenamente nele e era isso que me importava! Eu amo Zayn! Nada vai impedir isso... Nada e nem ninguém! Estou convencida disso... Estou disposta a isso. Por ele, por mim... Por nós!

CONTINUA...

Hey, Zaynte!!!!
Gostaram??? Desculpem a demora!!!!!! Desculpem mesmo!!! Mas aí está... Comentem!!!! COMENTEM COMENTEM!!!
#Malikisses

4 comentários:

  1. Awwwn, que lindo <3
    Amei o capítulo, quero mais :3

    ResponderExcluir
  2. SUPER MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D

    ResponderExcluir
  3. Oi sera que vc poderia desbloquear once upon a time e as outras fics teminadas porque aparece que só usuarios convidados podem ler..eu ja li elas gostei muito mas eu queria ler de novo
    Obrigado

    ResponderExcluir

Plágio É Crime!!