terça-feira, 21 de maio de 2013

Kiss You - Capítulo 4 / 2ª Temporada

- Grávida


Anteriormente: -- Sou o SEU convencido. -- ele deu ênfase no SEU.
-- Eu te amo, okay? -- disse.
-- Viu só! -- ele se convenceu, fingi estar emburrada. -- Psiu. -- ele me chamou -- Eu também te amo
Eu não sabia para aonde ele me levava, só sabia que eu confiava plenamente nele e era isso que me importava! Eu amo Zayn! Nada vai impedir isso... Nada e nem ninguém! Estou convencida disso... Estou disposta a isso. Por ele, por mim... Por nós!


-- Para onde você esta me levando, Malik? -- perguntei.
-- Calma, já estamos chegando...
-- Zayn!!!! -- falei com uma voz manhosa.
-- Calma, linda! Já estamos chegando... E eu não vou te contar...
-- Por favor!
-- Não!
-- Ok. Chato! -- mostrei a língua, me lembrando que fazíamos isso quando tínhamos uns 10 anos de idade.
Comecei a olhar para a estrada. Percebi que não estávamos voltando para BradFord, estávamos em uma estrada um tanto deserta! Não do tipo deserto, mas sem carros passando ali. O carro de Zayn era o único naquela rodovia...
Percebi que ele entrou em um beco que dava para.... Um mato? Para onde ele está me levando?
-- Zayn! Aonde nós estamos indo?
-- Já estamos chegando... Mas eu te aconselharia a dormir...
-- Por que?
-- Primeiro, você vai cansar de esperar 1 hora! Segundo, você fica linda dormindo!
-- (ri um pouco sem jeito) Ok... -- disse ainda envergonhada.
Me ajeitei no banco e olhando para a estrada de barro repetitiva acabei dormindo...

...

-- SeuNome!!! -- escutei alguém me chamar.
-- Hm? -- resmunguei.
-- Chegamos! -- abri os olhos e vi Zayn falando comigo.
-- Aonde estamos? -- perguntei um pouco mais aliviada.
-- Veja você mesma! -- ele disse.
Olhei ao meu redor e vi uma fazenda... Pera!!! Essa não é uma fazenda qualquer, é a fazenda em que Zayn passava as férias todos os anos... Esse lugar era importante para mim, muito importante!
-- E aí, gostou da surpresa???? -- Zayn perguntou.
-- Eu... Eu amei, Zayn!
-- Então valeu à pena esperar, né???
-- Com certeza!!!
-- Que bom!!! -- ele me selou.


4 Meses Depois

Acordei com Zayn ao meu lado, bom deixe-me explicar como as coisas vão indo desde que Zayn me pediu em namoro.
Estou morando com Zayn já faz 2 meses e as directioners me aceitam SUPER bem, eu até achei estranho, mas tudo bem!!!
-- Bom dia, amor! -- Zayn disse com voz de sono e me selou.
--  Bom dia, lindo! -- disse o selando também.
-- Vamos tomar café? -- ele perguntou se levantando.
-- Tudo bem, mas me ajuda a levantar por que eu to com MUITA preguiça!! -- disse.
-- Ok, vem! -- ele disse me puxando da cama.
Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, acho eu que Zayn já havia feito a sua higiene.
Saí do banheiro e fomos abraçados até a cozinha.
-- O que você vai querer? -- perguntei a ele.
-- Omelete. -- ele disse sorrindo.
-- Omelete, então. -- sorri.
Peguei os ingredientes e comecei a cozinhar. Depois de uns vinte minutos estava tudo pronto.
-- Zayn!!!! -- gritei para ele que estava na sala vendo TV -- Me ajuda com a mesa!!!
-- To indo! -- escutei sua voz já mais perto.
Arrumamos a mesa e quando dei a primeira garfada e engoli o pedaço do omelete saí correndo até o banheiro. Botei tudo para fora, acho que eu coloquei até o que tinha comido ontem, pois do jeito que a situação estava....
-- Amor? -- Zayn estava encostado na porta.
-- Sai, Zayn! Não quero você me vendo assim...
-- Eu vou estar sempre contigo, nos momentos bons e nos ruins também! -- ele disse.
Escovei novamente os dentes e eu não me sentia nada bem, tontura, enjoo...
Meu Deus! Não... Eu não podia estar... Grávida! Não! Eu não podia, sempre que eu e Zayn fazíamos... nós nos precavemos!
-- Zayn, me passa meu celular, por favor?
-- Aonde você deixou ontem?
-- Na minha cabeceira.
-- Ta. -- e ele subiu as escadas para poder pegar o meu celular.
Isso só deve ser coisa da minha cabeça, não tem como eu estar grávida... Não tem como...
-- SeuApelido, 'tá aqui... -- Zayn me entregou meu celular.
-- Obrigada... -- disse discando o número de Kath.

Ligação ON
-- Alô?
-- Kath? -- perguntei.
-- Miih?
-- É!
-- Oi.
-- Oi, er... Eu preciso que você faça uma coisa para mim... -- disse, Zayn prestava atenção em tudo.
-- O que foi?
-- Preciso que compre 5 testes de gravidez para mim... -- Zayn arregalou os olhos.
-- Que? Pera... Você 'tá pensando que...
-- Sem comentários, por favor.
-- Ta bem... Já levo pra você...
-- Obrigada, tchau!
-- De nada, até!
Ligação OFF

[...]

-- Gr... Gr... Grávida? -- Zayn disse enquanto eu lhe mostrava os teste de gravidez, todos positivos.
-- Zayn... Eu...
-- VOCÊ TA GRÁVIDA!!!! EU VOU SER PAI!!!! -- ele gritava e pulava alegremente.
-- É! -- disse.
-- Hey, o que foi?
-- Zayn, será que estamos realmente preparados para sermos pais?
-- SeuNome, nós vamos aprender a sermos pais... Assim como todos tem sua primeira vez, essa é a nossa!
-- (risos) Eu te amo!
-- Eu te amo! -- ele disse e nos selamos.



CONTINUA



Gente a fic vai acabar daqui a pouco... :((( mas espero que estejam gostando!!!! :)))
#Malikisses

Um comentário:

Plágio É Crime!!