quinta-feira, 30 de maio de 2013

Kiss You - Capítulo 6 / 2ª Temporada (FIM)


Anteriormente: -- Então vocês admitem que estão ficando??? -- perguntei maliciosa e me jogando ao lado de David no sofá.
-- Que? -- Kath se indignou -- Ninguém disse isso...
-- É verdade, mas a atitude de vocês e os olhos dizem...
-- Ai, não dá mais para esconder, Kath... -- David admitiu.
-- QUE FOFOS!!! -- disse alto.
-- Cala a boca, SeuNome!!! -- Kath se manifestou.
-- Calma, garota! -- disse -- Parabéns, seus lindos!
E sai de fininho, por que senão eu iria ficar mais de vela do que já estava.




ALGUNS MESES DEPOIS

Descobrimos que vamos ter duas menininhas, gêmeas. E eu já estou de oito meses, nesse exato momento estou deitada com as pernas em cima de Zayn no sofá.
-- Que nome vamos dar a elas? -- perguntei a Zayn.
-- Não sei...
-- Que tal Madison para uma? -- opinei.
-- Em homenagem a sua irmã? -- ele me perguntou.
-- Sim... -- disse.
-- Eu gosto... E que tal Maeve para a outra?
-- Eu também gosto -- sorri -- Oi, Madison e Maeve!! -- disse acariciando minha barriga e falando feito uma bocó.
Zayn riu do meu jeito.
-- Hey... -- ele me chamou, o encarei -- Eu te amo tá?
-- Eu te amo mais, seu besta!!! -- disse me posicionando e ficando com minha cabeça ao lado da sua. Nos selamos urgentemente. Ele parou o beijo para me dizer o seguinte.
-- EU TE AMO MUUITO MAIS, SEUNOME MALIK!!!!! -- ele gritou.
-- Malik? -- peguntei confusa, não nos casamos nem nada.
-- Quer casar comigo, SeuApelido? -- ele perguntou.
-- Eu acho que vi ficar meio estranho me casar com esse barrigão.
-- Exatamente por isso que quero que nosso casamento seja depois que elas nascerem. Então... Você aceita?
-- É claro -- disse com meus olhos marejados. Nos selamos novamente. -- Zayn, ainda tem sorvete aqui em casa?
-- Tem, por que?
-- Por que eu quero...
-- Desejo?
-- E como!! -- disse me levantando e indo até a cozinha. -- AAAAAAAIIIIIII!! -- gritei com tamanha força quando cheguei na cozinha.
-- O que houve, SeuNome? -- Zayn chegou totalmente assustado.
-- Vão. Nascer. -- eu dizia com todas as minhas forças.

[...]

Escutei o choro, o choro das minhas meninas. Minhas e de Zayn.
Zayn sorria abobadamente para Madison e Maeve.
-- Já sabem os nomes? -- a enfermeira perguntou.
-- Madison e Maeve -- Zayn respondeu orgulhoso.
-- Sobrenomes? -- a mesma enfermeira perguntou.
-- Malik. Maeve e Madison Malik.
-- Ok.
Duas enfermeiras trouxeram minhas menininhas para mim.
Elas eram lindas!!! E tão... Minhas...

[...]


16 ANOS DEPOIS

Maeve e Madison vão fazer 16 anos hoje, e elas estão muito lindas, no meu ponto de vista de mãe e de todos os garotos... Que caem aos pés delas. Zayn não gosta nada disso.

Maeve:
(se pronúncia Meive)

Madison:


-- MÃE!!! -- Maeve gritou de seu quarto me chamando -- VEM CÁ!
Subi as escadas rapidamente.
-- O que foi, filha? -- perguntei me encostando na porta de seu quarto.
-- Eu preciso da sua ajuda, mãe!!!!
-- O que houve?? -- perguntei a ela.
-- Preciso que você me ajude a encontrar o vestido PERFEITO para a festa de hoje...
-- E por que quer estar PERFEITA??? -- perguntei cinicamente.
-- (ela se sentou na beirada da cama) -- É que tem um... Um garoto...
-- Quem é ele?
-- Ele é... É o Arthur...
-- Você gosta mesmo dele?
-- Sim, mãe... E acho que ele também gosta de mim... -- pausa -- Por favor, me ajuda!!! -- ela pediu desesperada.
-- Ok. Ok. -- disse me levantando de sua cama e indo até seu armário.
-- Que tal esse? -- disse mostrando um dos vestidos.
-- Não.
-- E esse?
-- Eu... Eu gostei... -- ela admitiu.
-- Ótimo, vá se vestir, que eu vou ver se sua irmã está pronta...
-- Mãe... -- Maeve me chamou -- Que horas são?
-- 7:30 PM
-- Valeu... -- ela disse.
-- De nada...
Fui até o quarto de Madison e me apoiei na porta.
-- Já está pronta, filha?
-- Quase! -- vi ela no banheiro de seu quarto fazendo a maquiagem.
-- Ok. O Henry confirmou, né? -- perguntei com segundas intenções.
-- Como sabe? -- ela me perguntou.
-- Simples.. Você se arrumou até demais para quem não gosta dessa história de festa de aniversário de 16 anos clássica.
Ela riu.
-- Continua se arrumando que eu vou me arrumar também... -- disse para Madison.
-- Ok. --- ela disse simplesmente.



30 MINUTOS DEPOIS


Música Final de Capítulo:



Já estávamos prontas, Zayn já nos esperava na sala a pelo menos 15 minutos.
Desci as escadas e Zayn me admirava.
-- Wow, Mih! -- ele dizia.
-- Gostou? -- perguntei.
-- E como... -- Ele disse vendo meu vestido. -- As meninas já estão prontas? -- ele perguntou para mim.
-- Acho que Madison está arrumando o cabelo e Maeve colocando a maquiagem.
-- Maquiagem... -- ele suspirou.
-- O que houve? -- perguntei a ele.
-- Elas cresceram tão rápido... Me lembro como se fosse hoje que ensinei a Madison a andar de skate... Ou quando você ensinou a Maeve a nadar...
-- É... E agora elas estão fazendo 16 anos! -- disse.
-- MAEVE E MADISON SE VOCÊS NÃO DESCEREM AGORA NÓS VAMOS EMBORA SEM VOCÊS!!!! -- Zayn fingiu estar bravo.
-- Eu to descendo... -- Madison disse descendo as escadas já pronta. Vi Zayn abrir a boca em um "O" perfeito.
-- Aonde você vai com esse vestido curtíssimo?? -- Zayn perguntou.
-- No meu aniversário de 16 anos... -- ela disse mal-humorada -- Não se esqueçam que vocês estão me obrigando a isso.
-- Filha... -- segurei seus braços -- Vai ser divertido...
-- Claro que não...
-- Ah não? Então por que você se arrumou tanto? -- perguntei.
-- É para alguém especial, Maddie??? -- Zayn perguntou brincalhão.
-- Claro que é para alguém em especial, não esqueceram do namorado dela, né? -- Mave disse descendo as escadas também pronta. -- Gostaram? -- ela deu uma voltinha.
-- Sim, senhorita... -- respondi a ela.
-- Vocês estão lindas, meninas!!! -- Zayn disse orgulhoso.
-- Obrigada, pai... -- as duas disseram e beijaram a bochecha do mesmo.
-- Vou indo, ok?
-- Mas você não vinha conosco, mãe? -- Maeve me perguntou.
-- Não, querida... Eu vou ir sozinha, a limousine vai vir pega-los daqui a 30 minutos. Eu vou ir recepcionar os convidados, já que a festa começa daqui a 10 minutos.
-- Ok. Tchau, mãe... -- Madison me deu um beijo na bochecha.
-- Tchau, mãe... -- Maeve me deu um beijo na bochecha também.
-- Tcahu, meninas... -- olhei para Zayn -- Tcahu, amor! -- o selei.
-- Tchau, amor... -- ele repetiu e se sentou no sofá.

...

Saiu tudo bem na festa... Parece que Maeve arranjou um namorado também, Arthur, eles fazem um casal muito fofos, quem não gostou muito da ideia de perder as filhas para os namorados foi Zayn.
Mas tenho que admitir que Arthur e Henry são lindos e além disso tem caráter, não poderia querer coisa melhor para as minhas meninas, as minhas pequeninas.
-- No final deu tudo certo. -- escutei Zayn sussurrar em meu ouvido.
-- Deu. E o melhor é que fui uma mãe melhor do que a minha para as minhas filhas... -- disse.
-- Não fez elas se cortarem... -- Zayn relembrou.
-- Ou fugirem em cima de um skate enquanto viajam para Doncaster. -- relembrei do aniversário de Louis a anos atras.
-- Ou então passarem o revellion comendo miojo em vez de ficar com o cara que amam. -- Zayn relembrou.
-- E tudo deu tão certo por que eu te amo, Zayn.
-- E por que eu também te amo, SeuNome.


FIM

Hey, Zaynte!!!!
Gostaram do fim??? Eu demorei muito para poder pensar nesse final, então eu espero que gostem!!!
Comentem sua opinião sobre a Fanfic: Kiss You!!!!
#Malikisses para todas vocês, liamdas!

13 comentários:

  1. OMG que lindo,amei o final

    ResponderExcluir
  2. aiii q lindooooooo eu ameiiiii

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra vc!! http://wwwdirectioners-4ever.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. onwt' final mágico...amei,16 anos eim?!
    rsrs'

    )= pena que acabou...mas que bom que acabou bem!! =)

    ResponderExcluir
  5. amei to moçonada aaaaaaa to ate chorando

    ResponderExcluir
  6. Qual a Musica final nao consigui ver o video

    ResponderExcluir
  7. Q pena que acabou queria mais..... Adorei vc sabe fazer fanfic.... Obrigada pela linda história!!!!

    ResponderExcluir

Plágio É Crime!!