domingo, 26 de maio de 2013

Kiss You - Capítulo 5 / 2ª Temporada

- Cartas na Mesa


Anteriormente: -- VOCÊ TA GRÁVIDA!!!! EU VOU SER PAI!!!! -- ele gritava e pulava alegremente.
-- É! -- disse.
-- Hey, o que foi?
-- Zayn, será que estamos realmente preparados para sermos pais?
-- SeuApelido, nós vamos aprender a sermos pais... Assim como todos tem sua primeira vez, essa é a nossa!
-- (risos) Eu te amo!
-- Eu te amo! -- ele disse e nos selamos.


[...]

LIGAÇÃO NO VIVA VOZ ON
-- Alô?
-- Mãe, é você?
-- Zayn?
-- Oi! -- ele disse.
-- Oi, filho! O que foi?
-- Vocês estão em casa? -- ele perguntou.
-- Sim, estamos, por que?
-- Queria que vocês viessem aqui em casa... Vamos fazer um almoço em família...
-- Ok, filho, mas que horas?
-- Daqui uma hora, mais ou menos...
-- Ok...
-- É provável que a família da SeuNome também venha, mãe...
-- Claro... Se é um almoço em família todo mundo tem que ir...
-- (risos) Ok, to esperando vocês...
-- Ok. Tchau, filho! Te amo!
-- Também te amo, mãe.
LIGAÇÃO NO VIVA VOZ OFF

-- Agora você liga para sua mãe... -- Zayn disse me entregando o celular.
-- Ok. -- peguei o celular da mão de Zayn e disquei o número da minha mãe. Esperei a mesma atender.

LIGAÇÃO ON
--Zayn? -- escutei a voz de minha mãe.
-- Não, mãe... É a SeuNome.
-- Ah, oi filha... Aconteceu alguma coisa?
-- Será que tem como a família inteira almoçar aqui em casa, hoje?
-- Tem sim, filha... Que horas?
-- Daqui uma hora mais ou menos!
-- Ok.
-- Ah, mais uma coisa.
-- O que foi?
-- Tem como vocês pegarem a Kath no meio do caminho?
-- Claro!
-- Ok, obrigada.
-- De nada, até!
-- Até!
LIGAÇÃO OFF

-- Pronto... -- disse para Zayn.
-- Vamos nos arrumar!!! -- ele disse.
Saí correndo até o closet e com Zayn atras de mim.
Abri a porta do armário e peguei uma roupa normal... A vesti:


E vi que Zayn também havia vestido a roupa dele:



Estávamos que era um par de vasos... Mas achei até fofinho...
-- Vamos fazer o almoço? -- perguntei a Zayn.
-- Claro.

[...]

Já estávamos acabando com o almoço...
-- Er... -- Zayn tentou chamar a atenção, mas estava nervoso. -- Eu quero falar uma coisa... Bom, nós queremos... -- Zayn olhou para mim.
-- O que houve? -- meu pai perguntou.
-- Bom, pai... -- suspiro -- Parabéns!
-- Pelo o que? -- ele perguntou confuso.
-- "Parabéns, vovô" esclarece melhor? -- disse sorrindo.
-- O que? -- ele abriu a boca num perfeito "O".
-- Pera, pera, pera... -- Yaser disse -- Zayn, você vai ser... Pai?
-- Sim, pai...
-- Meu Deus... -- Trisha dizia -- Não acredito... Eu vou ser avó... -- ela dizia sorrindo cada vez mais.
-- Filha... -- minha mãe me chamou -- Será que podemos... Er... conversar??
-- Nós três. -- meu pai se intrometeu, eu estava ferrada.
-- Claro.

Os levei ate meu quarto e de Zayn.

-- Filha... é... -- minha mãe começou cautelosa.
-- Vocês estão loucos? -- meu pai começou totalmente exaltado.
-- Loucos? -- perguntei.
-- Vocês são tão jovens!!! Vão perder a vida com essa criança... -- ele continuava.
-- Jovens? Do que você está falando? Eu tenho a mesma idade que a mamãe quando ela teve David! E essa criança -- coloquei a mão em meu ventre -- é a melhor coisa que já me aconteceu.
-- Agora você está falando isso, SeuNome. Mas vamos ver por outro lado: Zayn é cantor e tem fãs TOTALMENTE LOUCAS!!!! E quando souberem que ele vai ser pai? Sem falar que você não está com trabalho fixo, filha!!! -- ele disse ainda bravo.
-- Pai, você não esta entendendo... Eu e Zayn concordamos que essa criança vai ter de tudo... Amor, carinho... Tudo!
-- Eu sei que ELE é capaz de fornecer isso a esse filho que você carrega -- ele apontou para minha barriga -- mas e você? É capaz?
-- Posso até não ser... -- disse -- mas pelo menos vou estar sempre presente na vida do meu filho, por que vocês... Já não posso falar o mesmo!!! -- disse exaltada.
-- Filha, sei que não fomos os melhores pais do mundo... -- minha mãe disse, mas eu a interrompi.
-- E nem perto de ser, né, mãe...
-- Mas vocês sempre tiveram tudo...
-- Não ouse dizer que tivemos tudo, por que o amor e o carinho nós não tivemos... Nós mesmos nos dávamos isso, já que vocês nunca estavam presentes e sim as babás...
-- Olha, só espero que vocês sejam responsáveis o bastante para cuidar dessa criancinha que é minha neta, ou meu neto. -- minha mãe disse um pouco chateada.
-- Vamos ter, mãe. -- disse.
Eles saíram do quarto e eu os segui, fingindo que nada ocorreu.
-- SeuApeldo! -- Melissa me abraçou. -- Parabéns!!! -- ela disse MUITO feliz.
-- Obrigada, Mel!!!! -- disse contente.
Olhei para o canto da sala, aonde estavam Kath e David... Pera aí, eles estão grudadinhos de mais aí...
Me aproximei deles.
-- Olha, se vocês quiserem temos quarto de hospedes lá em cima!
-- Não sou eu que está grávido aos 22 anos. -- David disse e eu ri.
-- Então vocês admitem que estão ficando??? -- perguntei maliciosa e me jogando ao lado de David no sofá.
-- Que? -- Kath se indignou -- Ninguém disse isso...
-- É verdade, mas a atitude de vocês e os olhos dizem...
-- Ai, não dá mais para esconder, Kath... -- David admitiu.
-- QUE FOFOS!!! -- disse alto.
-- Cala a boca, SeuNome!!! -- Kath se manifestou.
-- Calma, garota! -- disse -- Parabéns, seus lindos!
E sai de fininho, por que senão eu iria ficar mais de vela do que já estava.




CONTINUA...

Hey, Zaynte!!!!
Espero que estejam gostando de Kiss You, mas se eu estou calculando bem ela vai terminar no capítulo 6!
Espero que gostem mesmo!!!!
BEIJOOOOO para vocês suas gostosas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!