quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Kiss You - Capítulo 1

#O Começo#


***Zayn Mode ON***

Eu estava voltando para minha casa... Iria ver minha família, e quem sabe uns amigos... Ou AMIGAs... Estava pensando em ver a SeuApelido, já que a casa dela é na frente da minha...

~ Chegando na Cidade ~

Avistei minha casa, Safaa já estava me esperando na porta.
Safaa: Oiiii, Zayn -- disse ela gritando
Zayn: Oi, Safaa!! Que saudades...
Safaa: Nem fala...
Nós fomos entrando em casa, conversei com todo mundo (melhor dizendo com Doniya, Safaa, Waliyha, minha mãe e meu pai). Estava na cozinha com minha mãe.
Zayn: Mãe, a SeuApelido e a família dela ainda moram aqui na frente né?
Trisha: Sim, por que a pergunta?
Zayn: Queria dar uma passada lá!
Trisha: Vai logo, que ela está se preparando para ir para a faculdade...
Zayn: Você sabe que faculdade ela esta indo?
Trisha: Pelo o que eu soube, ela vai para Oxford com a Melissa!
Zayn: Ahn!
Quer dizer que ela iria se distanciar mais de mim... Atravessei a rua e toquei a campainha, logo Melissa abriu a porta e um sorriso apareceu em seu rosto por me ver.
Mel: Quanto tempo hein, Malik?
Zayn: Pois é!
Nos abraçamos e logo ela falou:
Mel: Você quer ver a SeuNome, né?
Zayn: Sim...
Mel: Entra! Ela está no quarto dela...
Zayn: Valeu! -- eu fui entrando, já sabia aonde era o quarto dela, afinal nos conhecemos desde os 3 anos de idade... Quando entrei ela estava arrumando tudo... Ela tinha ficado mais gata do que já era! Em um ano tinha encorpado mais, seus cabelos estavam mais compridos, e ela estava com uma roupa linda... Sinceramente, acho que nunca a tinha visto tão linda! Fiquei apenas encarando-a.

*** Zayn Mode OFF***

***SeuNome Mode ON***


Eu estava preparando minhas malas para a faculdade, já que daqui a algumas semanas iria ser Janeiro, eu iria para Oxford. Eu estava fazendo uma limpa total no meu quarto e colocando tudo em caixas e em malas. Eu estava muito ansiosa... Era o meu primeiro passo para a minha vida seguir do jeito que eu quero...
Mel estava voltando para a faculdade. E eu iria com ela, já que estudamos na mesma faculdade agora...
Eu estava MEGA EMPOLGADA, não tinha como explicar, eu tinha passado para uma das melhores faculdades do MUNDO!!
Eu tinha acabdo de me trocar, estava com essa roupa...
Eu estava lá na boa, até que vejo que alguém estava parado na minha porta...
Zayn.


Continua...

Como será que a SeuNome irá reagir com a visita de Zayn?? Fique atento para o segundo episódio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!