sábado, 26 de janeiro de 2013

Kiss You - Capítulo 7 (Parte 3)

Anteriormente: Ah, eu iria fazer os dois sofrerem essa noite. Principalmente Zayn, digamos que eu vou dar o troco.


Terminei de descer as escadas e só faltava os dois babarem... Louis estava com a Eleanor, que estava com essa roupa:


Els era uma ótima pessoa... Eu cumprimentei Tommo e Els, e falei:
-- Happy B-Day, Tommo!! 
-- Valeu... Mas estamos atrasados para a minha festa de 21 anos...
-- Estamos indo... -- Mel disse.

Fomos saindo do elevador, Harry estava meio que babando.
-- Perdeu alguma coisa em mim, Harry?
-- Quê? Ahn? Hahaha, muito engraçado -- ele falou irônico.
-- Se não perdeu nada, para de me encarar...
-- Você já viu como você está? Eu sou homem e você é muito gos... Linda, linda... Uma mulher MUUUUITO linda... -- ele sorriu sem graça.
Chegamos no carro do Liam e entramos, ficou na mesma ordem que estávamos ontem (Para quem não lembra eu digo:
Liam (Dirigindo) > Mel (Banco do passageiro)
Eu (Mih) > Harry)

Harry não parava de me fitar e eu estava quase batendo nele... Já estava me arrependendo de ter comprado essa fantasia... Acho que só tem um lado bom nela, me fez provocar Zayn.

Chegamos no local da festa... Nossa tava incrível aquele lugar... Fui até o bar, estava meio escuro, mas eu percebi que alguém estava me seguindo...

Continua...

_________________________________________________________________________________

Oie, Pequenas, kkk, e aí... Quem será que ta seguindo a Mih? E será que algo vai rolar com o Harry ou Zayn? Vamos acompanhando a Fic KY (Kiss You), e então saberemos...
#Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!