segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Kiss You - Capítulo 7 (Parte 1)

Anteriormente: -- Lembre, Zayn... Você não é um babaca... Nunca achei isso, mas de um tempo para cá, suas atitudes e escolhas tem sido babacas... E lá no fundo você sabe que estou certa.
É... Eu sabia.



***SeuNome Mode ON***

Foi difícil falar isso para ele, mas era a verdade... Não tinha como negar.
-- Olha, Zayn... Eu tenho que repousar... Você se importa de me deixar sozinha um pouco?
-- Não... Claro. Bem... Bom repouso... -- ele disse levantando da minha cama.
-- Valeu.
Saiu do meu quarto e eu adormeci.

~ 23 de Dezembro de 2011 - 6:30 da manhã.

Acordei cedo hoje... Fui para o Twitter, e muitas pessoas me mandaram mentions para dizer "Melhoras..." e essas coisas. Coloquei o seguinte:
@SeuNome_Martin "Improved people! kkk Thank you for supporting me in this moment of despair, especially @Mel_Martin @David_Martin
@zaynmalik @Harry_Styles @Real_Liam_Payne @Louis_Tomlinson @NiallOfficial ... Love u all, xx"

Logo Zayn colocou essa mensagem no twitter:
@zaynmalik "@SeuNome_Martin I'll be by your side at all times you need ... Remember? Friends FOREVER ... Love u too, xx"

Quer dizer que ele também estava acordado? Mas pera, ele NUNCA acorda cedo, o mais "Cedo" dele é 10 da manhã... Aposto que a Perrie acordou ele... Argh. Daqui a 3 semanas minhas aulas reiniciam, um novo ano, uma nova vida... Amanhã é o aniver do Boo, vamos fazer uma festa a fantasia... Por isso hoje, eu e a Mel vamos a procura de fantasias... Muahahahaha... Ok, chega de ser louca e bora se arrumar.
Coloquei uma roupa normal.



Eu sei que vocês devem estar pensando: "Nossa ela não usou preto" ou "Meu Deus, jurava que ela só tinha preto no guarda-roupa...", mas eu quero pela primeira vez que as pessoas olhem para mim e não falem "Olha, essa garota é gótica..." eu simplesmente cansei... Quero usar mais cores, para me dar mais alegria, e eu vou precisar já que Zayn está com aquela namoradinha dele...
E eu não tenho que dar satisfações para ninguém... A vida é minha e eu uso e faço dela o que quiser...

Fomos a procura das fantasias... Mel amou uma... E eu outra... Mas só irei mostrar quando chegar o dia da festa...  (  :p  ) Ou seja amanhã. Nós compramos e voltamos para casa... Vi que as irmãs mais novas de Zayn estavam lá. Waliyha e Safaa, o que elas queriam?
-- Oi, meninas! -- eu disse sorrindo.
-- Oi, garotas... -- Mel disse, e foi em direção a cozinha. Volto com um copo de água na mão, e falou -- Tchau, garotas... -- subiu as escadas.
-- SEUAPELIDO!! -- Safaa gritou e me abraçou -- Que bom que você melhorou...
-- Pois é... Estávamos realmente aflitos... -- Waliyha completou.
-- Obrigada pela preocupação, mas eu vou ser direta. O que vieram fazer aqui? Não que eu não goste da companhia de vocês, mas só para saber...
-- É que mamãe está trabalhando, papai não gosta de fazer compras, Zayn vai no cinema com Perrie e Doniya está viajando, pode comprar com a gente as fantasias para a festa do Louis? -- Safaa disse em um fôlego só.
-- Claro, mas deixa eu guardar a minha...
-- Ok. -- Waliyha disse.
Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto, coloquei a fantasia em cima da cama, e desci as escadas rapidamente. Fui com elas a procura de fantasias, hoje às 20:00 viajaríamos para Doncaster para a festa do Tommo. E já era 17:00, tínhamos que correr... Fomos em tantas lojas, mas elas não conseguiam gostar de nada... kkk, mas tudo bem... Até que entramos em uma loja e as duas gostaram, compramos e voltamos para as nossas casas.

Eu estava arrumando as coisas numa mala, até que escuto uma buzina, é Liam, ele iria nos levar...
Desci as escadas e Mel já estava me esperando.
-- Demorou, hein?
-- Vamos logo, Mel!
-- Ok, ok...
Entramos no carro de Liam, ele estava dirigindo, nos arrumamos no banco e ficou assim:
Liam (dirigindo) > Mel (banco do passageiro)
Eu (Mih) > Harry

Eu estava cansada, lembro que foi muito tempo de viagem e agora alguém me carregava para dentro de um hotel... Eu não sabia quem era, só sabia que eu havia chegado em Doncaster... E que era bem tarde da noite...

Continua...


Genteee, a festa do Louis começa no Capítulo 7 (Parte 2), que eu postarei amanhã... Fiquem espertas...
#Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!