sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Kiss You - Capítulo 3

Anteriormente: O que eles estavam fazendo ali? Eu gostava da companhia deles, mas eu queria saber do por que estarem aqui.



-- E aí, Malik? -- Harry disse.
-- E aí? O que estão fazendo aqui na minha casa?
-- Zayn! -- minha mãe me repreendeu.
-- Que? Eu quero saber?
-- Nós só viemos falar que o Simon nos quer em Londres daqui a 3 dias... -- Louis disse.
-- E vocês não podiam ter mandado mensagem ou ligado?
-- Queríamos ver você, Dj Malik! -- disse Niall.
Nós fomos até o meu quarto, jogamos vídeo-games, e tals... Já que eles estavam em minha casa, pensei em fazer uma festa com dança do ventre e tals...
Enquanto eles jogavam fui até a sala, aonde minha mãe estava, e sentei ao lado dela no sofá.
-- Oi, mãe.
-- Oi, Zayn.
-- Posso te perguntar uma coisa?
-- Claro! Pergunte...
-- Podemos fazer uma festa com dança do ventre?
-- Tenho que ver com seu pai!
-- Me avisa quando ele disser SIM! E se falar não... Avisa também...
-- Eu sei, Zayn! Eu sei!
Subi para o meu quarto.
-- Foi fazer o que, Malik? -- Liam perguntou.
-- Perguntar para minha mãe se podíamos fazer uma festa depois de amanhã à noite...
Harry se iluminou com a palavra FESTA.
-- Ela foi perguntar para o meu pai!
-- Como são as festas de vocês, Zayn? -- Harry me perguntou.
-- Danças do Ventre! E relaxa, são as garotas que dançam!!!
-- Ah! -- ele relaxou.

-- Zayn! -- Safaa me chamou lá de baixo.
-- Que foi? -- Gritei descendo as escadas.
Quando encontrei Safaa, ela estava deitada no sofá com o computador no colo.
-- Que foi? -- perguntei novamente.
-- A mãe ta te chamando...
-- E onde ela ta?
-- Na cozinha!
Fui até a cozinha e perguntei:
-- E então?
-- Chama logo os seus amigos!
-- Valeu -- e beijei sua bochecha.
-- Vai logo!
Sai apressadamente da cozinha, e fui em direção ao meu quarto... Os garotos ainda estavam jogando.
-- Vai ter festa!!!
-- Eba!! -- Começamos a pular e tals...
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para todos os meus amigos da cidade, convidando-os.

***Zayn Mode OFF***

***SeuNome Mode ON***

Zayn me convidou para mais uma festa... Já sei que roupa colocar!

~ 2 Dias Depois ~

Eu estava me arrumando para a festa... Ou melhor, já estava pronta.

SEUNOME 1
SEUNOME 2
SEUNOME 3

Pelo o que eu vi da janela. A maioria das pessoas já tinha chego na festa.
Entrei na casa de Zayn, e avisto Doniya, Waliyha e Safaa...

DONIYA 1
DONIYA 2

WALIYHA 1
WALIYHA 2

SAFAA 1
SAFAA 2

Safaa foi a primeira que me viu, já veio puxando meu braço para ir conversar com Zayn.
Meus olhos passam por todas as pessoas da festa... Até que vejo uma pessoa, meu coração começa a bater mais forte, Zayn. Ele estava lindo, como sempre...
-- Oi -- disse ele enquanto beijava minha bochecha. -- Quero te apresentar meus amigos...
-- Ok!

*** SeNome Mode OFF***

*** Zayn Mode ON***

Eu estava lá na festa conversando com Jake, quando vejo Safaa arrastando SeuApelido. Elas vem até nós dois, eu tinha que quebrar o gelo, então falei:
-- Oi -- beijei a bochecha dela -- Quero te apresentar meus amigos...
-- Ok! -- ela disse.

Fui a procura dos meninos, sabia que eles estariam juntos. Os vi... Eles estavam todos rindo.
-- Gente! -- eu disse e eles pararam de rir só para me encarar -- essa é SeuNome, minha melhor amiga!
-- Oi... É um prazer conhecê-los -- ela falou um pouco tímida.
-- SeuApelido, esses são Louis, Harry, Niall e Liam -- disse apontando para cada um.
-- Prazer! -- eles disseram em coro.
Percebi que Harry olhava SeuNome de um jeito safado, acho que ela também percebeu, mas logo as amigas dela chegaram... Chamaram ela para dançar e ela foi para o outro lado da festa.
-- Cara, acho que percebi por que você gosta dela! Ela é muito gostosa... -- Harry comentou.
Dei um peteleco na testa dele.
-- Se controla! Ela é minha...
-- Amiga -- disse Louis.
-- Mas eu não quero nenhum de vocês se engraçando para o lado dela...
-- Ok! Mas podemos nos "engraçar" para as amigas dela... -- disse Harry
-- Vai nessa -- eu disse.
Não percebi que tinha passado tanto tempo... As minhas irmãs já estavam dançando, o que significava que a festa já estava acabando... Olhei no meu relógio e já era 3 da manhã... Depois de una trinta minutos todo mundo já tinha ido embora...
Eu e os meninos fomos para o meu quarto, dormir... Amanhã seria o meu último dia para ficar com a SeuApelido! Eu iria sentir muitas saudades dela, agora que sabia mais da vida dela nesse ano, e sabendo o quão linda ela ficou!
Teria que me esforçar para ficar longe dela... Afinal o The X Factor acabou, eu e os meninos conseguimos um contrato com a Sony e teríamos que gravar o clipe What Makes You Beautiful na Nova Zelândia...


Continua...


E aí directioners? Como será que vai ser a despedida desses dois? Como será que eles ficarão longe um do outro? Os dois são muito amigos, e ficar separados não vai ser bom nem para SeuApelido, nem para Zayn!
Eles vão seguir caminhos diferentes, mas será que o destino quer que eles fiquem separados? Acompanhem a Fic Kiss You e vocês saberão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!