quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Kiss You - Capítulo 5

Anteriormente: O que eu responderia para ela? Acho que vou ligar para ela... Já que em Miami (cidade natal dela e aonde ela irá passar as férias) ainda eram 17 horas, não teria problema...

Liguei para Kath e contei tudo o que tinha acontecido... Meu corpo se misturava em angustia, dor, raiva.
Como Zayn pode ter feito isso? Tipo, nós não somos nada além de amigos, mas deixar que aquela retardada da Perrie chamar Safaa de imbecil passou dos limites. Não sei nem se o conheço mais... E não sei se quero conhecer ou ser amiga desse novo Zayn.

[...]

15 de Dezembro de 2011, às 8:20 da manhã aproximadamente.

Acordei com Thiago pulando em cima de mim e fazendo a maior farra...
-- SEUNOME!!! ACORDA!!! -- repetia ele pela milésima vez.
-- Me deixa dormir, Thiago! E não grita... São... -- olhei meu relógio -- 8: 20 da manhã!! Eu to de férias e quero dormir. -- enfiei minha cabeça com tudo no travesseiro.
Ele continuou pulando em cima de mim.
-- Ok, ok, ok... O que você quer?
-- Tem alguns garotos querendo falar com você... Acho que são amigos do Zayn.
-- Não fala esse nome...
-- Por que?
-- Porque... Argh... Fala que eu desço em 15 minutos.
-- Ok!
Ele saiu do quarto e eu fui para o banheiro do mesmo.
Fiz minhas higienes matinais, mais tarde eu tomava banho... Agora pessoas queriam me ver.
Me arrumei, estava pronta, mas eu queria comer... Estava morrendo de fome.

Desci as escadas da minha casa.  E vi os garotos da banda do Zayn.
-- Oi. -- disse Louis.
-- E aí? -- falou Liam.
-- Oi, SeuNome... -- disse Harry.
-- Oi, você tem comida aqui? To com fome... -- kkk, quem será? Niall.
-- Bom dia. Eu também to com fome...
Fomos até a cozinha e nos servimos.
-- SeuApelido, você compra suas roupas com Zayn? -- Harry me perguntou.
-- Não, por que?
-- É que vocês se vestem meio parecidos...
-- Ah! Ele que me copia... -- mostrei um sorriso.
Os garotos começaram a fazer palhaçadas.
-- Agora parou, gente. Sério, foco. Temos que falar com ela... -- Liam disse com um tom autoritário.
-- O que precisam falar? -- eu falei curiosa.
-- É que... Sabe... Zayn... -- Louis gaguejou.
-- Pera, acho que já entendi... Vocês querem que eu fale para ele parar de fumar e que não seja um fantoche de Perrie?
-- Como adivinhou? -- Niall perguntou com comida na boca, o que me fez rir.
-- Ontem Doniya pediu que eu fosse falar com ele, mas ele ta muito babaca. -- isso fez com que me lembrasse de todos os momentos que tive com Zayn, até mesmo ontem -- Prefiro o antigo Zayn...
-- Somos 2... -- Harry disse.
-- 3 -- Niall.
-- 4 -- Louis.
-- 5 -- Liam.
Comecei a me sentir mal. Zayn sempre foi a parte mais feliz de minha vida, e agora ele a estava deixando um caus. Comecei a passar mal mesmo... A tossir, e tals... Até que tudo ficou escuro.

*** SeuNome Mode OFF***

***Harry Mode ON***

Desde que ela desceu as escadas senti meu coração pular mais rápido... Ela estava linda, se vestia parecido com Zayn, mas ela era diferente, por fora podia ser essa "rockeira", mas sabia que por dentro era alguém que valia ouro. Eu não estou apaixonado por ela. Eu não estou apaixonado por ela. Eu não estou apaixonado por ela. Repetia a mim mesmo. Ela era do Zayn... Mas pera, ele não devia estar mais a fim dela, se ele estava com Perrie.

Começamos a falar com SeuNome... Até que ela parecia estar no mundo da lua... Começou a tossir muito... E desmaiou. PUF... Caidinha no chão. Fiquei preocupado. Liam ligou para a ambulância, bombeiros ou sei lá o que mais.

Estávamos no hospital a algum tempo, a família dela também... Logo Zayn apareceu. Depois que o médico fez os exames nela, acabou aparecendo.
-- E aí, doutor? -- perguntou Melissa, a irmã dela.
-- Ela esta com pneumonia.
-- O que? -- Zayn se desesperou.
-- Três pessoas de cada vez para visita-la no quarto.
O pai dela, a mãe e a irmã foram antes...
Esperamos 5, 10 minutos... Até que eles saíram de lá.
Logo, David, Thiago, e Zayn entraram no quarto...

Continua...

E aí, Directioners delícias da minha vida??? Como estão??? Espero que tenham gostado do Capítulo 5...
Obrigada a TOOOOODAS as pessoas que estão lendo, mas por que vocês não comentam???
Estou postando, mas saibam que se não tiver pelo menos 1 comentário em todos os capítulos eu não postarei... Escreverei, mas não publicarei!! Entendam meu lado...

Se vocês comentarem, ainda hoje sai o Capítulo 6.

Um comentário:

Plágio É Crime!!