quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Kiss You - Capítulo 2

Anteriormente: Eu estava lá na boa, até que vejo que alguém estava parado na minha porta...
Zayn.


Eu não sabia o que fazer, se o abraçava, ou se gritava com ele, por mão ter mantido contato... Resolvi abraça-lo... Fui direto para os braços dele (finge que estavam num quarto). Era um abraço de saudades, eu queria mais, mais de Zayn, queria seu corpo colado no meu, mas ele me soltou cedo de mais... Ele ficou parado encarando meus olhos, enquanto eu encarava os dele... Eu não sabia o que dizer, parecia que ele também não sabia.
Ficamos nos encarando por um tempo, tínhamos sorrisos babacas estampados no rosto.
-- Por que não me ligou? -- perguntei para ele.
-- Não tivemos tempo... Com os ensaios, o colégio, o programa...
-- Ahn...
-- Falando em colégio, parabéns! Soube que passou para Oxford!
-- Pois é! Vou embora daqui a 3 semanas...
-- Parece que não vamos nos ver por algum tempo...
-- É...
-- Então vai fazer que curso?
-- Arquitetura!
-- Sempre foi seu sonho, né?
-- Desde que eu tinha 8 anos de idade...
Começamos a lembrar do passado, ficamos conversando, fazendo palhaçadas, até que ele falou que queria jogar vídeo-games...
Fomos jogar o jogo que ele pegou... Eu estava ganhando dele, como sempre... E deu o fim da partida, e eu ganhei de novo...
Depois de terminar de jogar, fomos até a cozinha para pegar alguma coisa para comer, tipo frango... Foi o que comemos no jantar, e mais algumas gororobas... Brincadeira, era bom...
Estávamos comendo, conversando... Até que David chega... Ele estava de férias da faculdade, assim com Mel. Mas ele estudava em Manchester. Ele começou a fazer gracinhas, e blá blá blá... Meu, ele era muito chato!
Comecei a ignora-lo... Fui para o meu mundo... Sabe aquela música, "Eu vivo sempre no mundo da Lua"? Isso me define muito!  Enquanto ele falava eu imaginava Zayn e eu namorando... Ah que mundo ótimo...
-- SEUNOME! -- ouvi Zayn gritar meu nome.
-- Hum? Ahn? Que foi?
-- Eu to te chamando faz mó tempão!!
-- Ah, desculpa... Não tava prestando atenção...
-- (risos) Você nunca presta atenção!! Ta sempre no mundo da lua!
-- Pois é!
-- Você sabe se o Jake (melhor amigo dele, na fic) ainda mora na casa que ele morava?
-- Bom... Ele mudou de casa a 4 meses atras... Mas eu sei aonde é... Quer que eu te leve?
-- Claro!
-- Deixa eu pegar meu skate!
-- Beleza. Vou pegar o meu lá em casa... Te espero aqui na frente!
-- Ok. -- disse subindo as escadas.
Cheguei no meu quarto, procurei meu skate e o achei... Preferi ficar com a roupa que eu já estava...
Sai correndo de casa e eu é que tive que esperar o Zayn, me encostei na frente da casa dele...
Quando ele saiu, não me viu, então eu falei, para que ele me visse.
-- Demorou, hein, Zaz!
-- Que susto!
-- (risos)
-- Vamos logo? -- ele perguntou.
-- Claro!
Estávamos em cima de nossos skates, chegamos rápido na casa do Jake...
Quando Jake atendeu, percebeu que era o Zayn fez uma cara de espanto e alegria! Quando ele nos convidou para entrar, eu falei:
-- Foi mal, Jake, preciso ir para casa, tenho que continuar arrumando as coisas para a faculdade...
-- Ah, claro! Nos vemos depois, então?
-- Na praça! Já falou com o resto da turma?
-- Sim!
-- Beleza! Tchau. -- me virei para Zayn e disse -- Tchau. Se cuida, Zaz...
-- Você também, SeuApelido! Tchau.
Sai com pressa em cima do skate, indo em direção a minha casa.

*** SeuNome Mode OFF ***

*** Zayn Mode ON ***

SeuNome saiu apressada... Eu entrei na casa de Jake!
-- Para que vocês vão para a praça?
-- Ah, toda a galera combinou de ir lá amanhã, para ser nossa despedida. Já que muitos vão embora da cidades, e tals...
-- Ah, saquei!
-- E aí? Como vai o coração? Ainda ta gostando dela?
-- E muito! Meu como ela ta gata!
-- Eu sei!
-- Mas eu sinto que ela me entende, sabe?
-- Como se fosse sua alma gêmea? -- ele começou a rir.
-- Para, meu! Não zoa de mim...
-- Foi mal, Malik!

Nós começamos a conversar... Ele me manteve informado de tudo o que estava acontecendo e eu falei para ele da minha nova vida! Enfim, conversamos muito! Já que foi um ano afastados...

Eu estava voltando para minha casa, em cima do skate... Voltei para casa e vi que Harry, Liam, Louis e Niall estavam lá!
O que eles estavam fazendo ali? Eu gostava da companhia deles, mas eu queria saber do por que estarem aqui!


Continua...


E aí, directioners??? Tudo certo? Será que aconteceu alguma coisa errada para os meninos estarem ali? Ou eles simplesmente queriam ver Zayn? E será que a história de Zayn e SeuApelido vai desenrolar não só como amigos? Leiam e saberão!!! Obrigada a todos que tem me apoiado! Todos os comentários...

Um comentário:

  1. Como são fofos!!! O que os minos tão fazendo, hein???
    Será que a Mih e o Zaz se encontram em Londres???

    ResponderExcluir

Plágio É Crime!!