terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sinopse



(A Fanfic começa em dezembro de 2010)

Meu nome é SeuNome Martin... Nasci em Bradford, Inglaterra, meus pais são médicos, a diferença é que minha mãe é psicóloga e meu pai cardiologista... Minha família é... Bom, rica...

Na ordem de nascimento vem:
-David com 20 anos.
-Melissa Mel, com 18 anos.
-Eu, SeuNome SeuApelido, com 17 anos.
-Thiago, com 10 anos...

Sou uma garota roqueira, mas que ama livros. Sou modelo, passei para a universidade de Oxford, vou fazer arquitetura.

Sou muito amigável, tenho muitos amigos fiéis, mas claro que sempre temos nossos melhores amigos. Minha melhor amiga se chama Luna Mitchell Foster. Meu melhor amigo, está participando do The X Factor UK, ele se chama Zayn Jawaad Malik, isso mesmo, o do One Direction... Acontece, que nos conhecemos desde os 3 anos de idade... Eu sempre tive uma quedinha por ele, mas de dois anos atras até agora eu sou completamente apaixonada por ele... E não sei mais o que fazer...

Agora, eu vou para Oxford, e ele? Bom, nem sei mais... Ele está morando em Londres com os companheiros da banda dele. Vem visitar a família algumas vezes por ano. E agora eu acho que entendi o que o destino quis dizer... As chances são poucas para que eu e ele fiquemos juntos.

2 comentários:

Plágio É Crime!!