sábado, 19 de janeiro de 2013

Kiss You - Capítulo 6

Anteriormente: Depois que o médico fez os exames nela, acabou aparecendo.
-- E aí, doutor? -- perguntou Melissa, a irmã dela.
-- Ela esta com pneumonia.
-- O que? -- Zayn se desesperou.
-- Três pessoas de cada vez para visita-la no quarto.
O pai dela, a mãe, e a irmã forma antes...
Esperamos 5, 10 minutos... Até que eles saíram de lá.
Logo David, Thiago, e Zayn entraram no quarto...



***SeuNome Mode ON***

Meus pais e Mel vieram me ver no hospital, eles foram os primeiros a entrar no quarto.
-- Você ta bem, filha? -- minha mãe perguntou preocupadíssima.
-- Agora eu to melhor...
-- Tem certeza? -- meu pai perguntou aflito.
-- Sim, pai...

Passaram uns 10 minutos e vi David, Thiago e.... ZAYN entrando no quarto.
Meu coração começou a bater mais forte quando vi Zayn entrando no meu quarto de hospital.
-- Oi... -- ele falou quase num sussurro.
-- SAI DAQUI, ZAYN!! -- eu gritei.
-- SeuNome! -- Thiago me repreendeu.
Eu comecei a me agitar, logo David e Zayn começaram a se assustar.
Escutei David chamando o médico. Logo, um médico acompanhado de duas enfermeiras entraram no quarto e mandaram todos se retirarem. Eu queria ver Zayn, mas ao mesmo tempo eu queria ele o mais longe da minha vida possível...

***SeuNome Mode OFF***

***Liam Mode ON***

Escutei um grito do quarto de SeuAelido, ela tinha gritado "SAI DAQUI, ZAYN!!", uns dois minutos depois médicos entraram correndo no quarto dela, e os garotos tiveram que sair.

~Uma Semana Depois ~

22 de Dezembro de 2011, 9:30 da manhã aproximadamente.

SeuNome está se recuperando da Pneumonia, e os médicos dizem que ela pode ter alta essa semana.
A família dela está muito feliz por ela estar se recuperando desse susto. Eu e os meninos estamos contentes por ela estar praticamente curada. Mas quem superou o nível de felicidade foi Zayn, tudo bem que eles se conhecem desde pequenos, mas parece que ele gostou MESMO da notícia e ele tem namorada... Perrie... Argh... Ela está insuportável, porque o Zayn fica indo visitar demais a SeuApelido no hospital... Mas ele só vai nos momentos em que ela pode estar dormindo, já que ela está realmente magoada com ele... E ninguém sabe o por que de SeuNome estar tão braba com ele... Todos já percebemos que ela REALMENTE gosta do Zayn, mas ele é o único que não percebe...

***Liam Mode ON***

***Melissa Mode ON***

SeuNome recebeu alta hoje de manhã (sei que uma semana depois de ficar com pneumonia é praticamente impossivel de se recuperar tão rápido, mas tem o natal e as festas de final de ano... Não podemos fazer com que as festas de final do ano seja num hospital... ), estava ajudando ela a se arrumar... Eu estava com essa roupa. E arrumei ela assim... Saímos do quarto e fomos em direção a recepção. SeuApelido ficou paralisada quando viu Zayn.
-- O que ele faz aqui? -- ela sussurrou para que só eu pudesse escutar.
-- Ele está preocupado com você... Todos os dias ele vem ver se você esta bem...
-- Ele se preocupa com o cu dele! -- ela acabou falando alto de mais. O que me fez rir pelo nariz.
-- Não adianta negar... Eu sei que você gosta dele, só está com raiva dele estar namorando... -- ela me ignorou, enquanto eu falava isso Liam vinha em nossa direção, assim como mamãe, papai, David, Thiago e... Luna.
Zayn estava no celular e o resto do pessoal estava dormindo nos sofás.
-- Oi, Liam... -- ela falou abraçando-o. E um sorriso se formou nos lábios dela...


***Melissa Mode OFF***

***Zayn Mode ON***
Estava falando com Doniya no telefone, que estava muito preocupada com SeuApelido. Bom... Todos estávamos, mas hoje de manhã ela recebeu alta. Eu a vi na recepção, ela estava linda como sempre, mas ela não estava se vestindo de preto, aposto que Mel colocou aquela roupa nela... Mel tem um jeito meiguinho... Mih não... Ela é mais roqueira, gosta de preto e nós nos identificamos... Me perdi no seus olhos... Até que escuto ela falar: "Ele se preocupa com o cu dele!"... Do que será que elas estavam conversando??? Logo ela vai direto abraçar Liam... O Liam?? E os irmãos, a família??? Ela não pode simplesmente abraçar o Liam primeiro... E ainda por cima sorrir... Argh... Relaxa Zayn... Lembra da Perrie... Ela te faz feliz... E você ta namorando ela!

***Zayn Mode OFF***

***Liam Mode ON***

Zayn tava me olhando com um olhar killer. Eu jurei que ele tava me matando nos seus pensamentos, mas voltando para a realidade...
SeuNome estava linda. Não estava usando aquelas roupas pretas, estava mais delicada. Ficava bem nela... Percebi que ela e a irmã usavam pulseiras iguais... E os irmãos também usavam... Espera um pouco... A família inteira dela usava a pulseira.
Fiquei curioso, mas achei que não era o momento certo para perguntar. Eu tinha que acordar os meninos... Afinal nem o Zayn ta dormindo... Cutuquei Louis, ele resmungou alguma coisa e voltou a dormir. O cutuquei mais forte e ele caiu do sofá.
-- Ai... -- ele reclamou -- Por que me acordou?
-- Porque a SeuApelido já recebeu alta e ta bem ali... -- disse apontando para ela.
-- Ata! -- ele levantou e foi em direção a ela. Deu um abraço nela, eu estava observando de longe...
Fui acordar Niall que provavelmente pediria para irmos no Nando's ou num Starbucks... O acordei mais facilmente do que o Tommo... Ele estava confuso e deu um aceno para SeuNome...
E agora era só acordar o Harry...
Foi praticamente a missão impossível... Mas ele acordou.
Me virei para ver como tava a cara do Zayn... Afinal SeuApelido tava muito linda...
Só faltava ele babar... Ele tava com uma cara de "Quero Mais"... Foi muito engraçado ver essa cena.

Todos nós fomos para a casa da SeuNome, depois que ela recebeu alta... Mas o médico disse que ela tinha que repousar hoje, então ela ficou no quarto... Zayn foi atras dela, e bom... O que será que eles estavam conversando?
***Liam Mode OFF***

***Zayn Mode ON***

Segui SeuNome escada acima (Não, é escada abaixo agora, néh... kkkk ~ Lê eu irônica), não importa se ela não queria me escutar... Ela iria e ponto final...
Quando terminei de subir as escadas vi ela fechando a porta com força...
Abri a porta e entrei... Ela estava deitada na cama, escutando música...
Sentei-me no pé da cama... Ela me olhou assustada, mas logo fechou os olhos e voltou a ouvir música... Fui chegando mais perto de seu corpo, até chegar ao seu ouvido, peguei um dos fones e o coloquei em meu ouvido. Ela estava escutando What Makes You Beatiful... Achei isso legal, quer dizer, minha melhor amiga é puramente roqueira, e ela gosta das minhas músicas...
-- O que você quer, Zayn? -- ela me perguntou de mau humor. Por que ela estava braba comigo? De um dia para o outro ela estava totalmente FURIOSA comigo...
-- Conversar...
-- To escutando.
-- Por que você esta braba comigo?
-- Você realmente não sabe? Achei que você estava se fazendo de bobo... -- ela me olhou e começou a rir, e como era bom escutar sua risada novamente -- Ah, não... Espera, você é um bobo... -- ela falou em tom de deboche...
-- Ah, não... Não me zoa... -- fiz biquinho
-- Ok, ok... Não zoo, Big Z.
-- Eba... Agora é sério... Por que você está... Estava -- eu acho -- braba comigo?
-- Zayn... Ninguém esta te aguentando com esse estilo de Novo Zayn!! -- Ela deu ênfase no Novo Zayn -- Você não defendeu Safaa quando sua namorada a chamou de imbecil... Está fumando... E você sabe que não tolero isso... Lembrando: meus pais são médicos, me preocupo com a minha saúde, da minha família e dos meus amigos...
-- Só por isso?
-- Só? Zayn... Eu realmente fiquei chateada com você... O pior não foi saber que você ta fumando, a verdade é que...
-- Você ta com ciúmes... -- eu a iterrompi, ela fez uma cara braba.
-- Não, Zayn! Somos melhores amigos já faz tempo... É que... Você nem se importou como os sentimentos de Safaa foram afetados. Você sabe que ela te ama... Vocês sempre foram grude, agora ela não tem mais você e ainda por cima você não a defende... -- ela esperou um tempo, parecia pensar em algo mais para falar. -- Se aquela garota é quem você chama de namorada, devia pelo menos saber que ela deve tratar sua família com dignidade e respeito... Vou te contar uma coisa... Harry, Liam, Louis e Niall vieram aqui um dia depois que cheguei... Me pedindo para ver se eu conseguia te ajudar a se livrar do cigarro e de Perrie... Doniya também... Zayn, você mudou. Só que... Não foi para melhor... Eu não estou te reconhecendo, para falar a verdade estou te achando um babaca...
Ela falou e eu me senti mal pelas minhas atitudes...
-- Mas você sabe que não sou um babaca, não é?
-- Lembre, Zayn... Você não é um babaca... Nunca achei isso, mas de um tempo para cá, suas atitudes e escolhas tem sido babacas... E lá no fundo você sabe que estou certa.
É... Eu sabia.


Continua...



Hey Directioners, sinto muito por não ter postado antes, mas eu fui dormir na casa da minha tia... Então não deu. Mas eu coloquei um SUPER capítulo para vocês... Lembrem-se: Pelo menos 1 comentário para continuar... Não é difícil, please façam esse favor para mim... COMENTEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!