quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Kiss You - Capítulo 8




Anteriormente: -- Pera, pera, pera... Você ta afim de mim? -- perguntei olhando para ele.


(Obs: Para quem não entendeu aonde o Tommo ta, ele esta ficando alguns dias na casa da mãe, com as irmãs, ok?)

-- Nã.... Nã.... Não! -- Harry respondeu.
-- Então por que ta nervoso?
-- Eu... Ér... Não to nervoso...
-- Sei... -- irônica.
Comi o que faltava em silêncio total.
Meu Deus, que confusão... Quer dizer, eu amo o Zayn e daí "pessoas", sabe? Me dizem que o Harry ta afim de mim?
Terminei de comer.
-- Mel, eu vou andar de skate.
-- Ah, eu vou junto -- Zayn me disse.
-- Não... Você não vai. -- dei um corte e ele já entendeu que eu queria pensar.
-- Iiiiiiiih -- Mel disse -- Vai logo, quero você aqui em 1 hora aqui no hotel.
-- Para que?
-- Dãh, vamos voltar para casa.
-- Ok! -- sai correndo do restaurante feito uma louca.
Cheguei no meu quarto e peguei meu skate.
Sai do quarto e fui em direção do elevador. Entrei no mesmo e esperei até ele chegar no andar da recepção. Sai correndo do hotel, subi em cima do skate e fui o mais longe que consegui.
Estava pensando em tudo, no Zayn, no Harry, na faculdade, na Perrie, em T-U-D-O...
Olhei para o meu iPhone e já tinha passado 47 minutos... Ai meu Deus, eu tinha que voltar agora para o Hotel. Eu nem vi o tempo passar...
Voltei o mais rápido que consegui...
Entrei no meu quarto do hotel e tomei um banho, enquanto isso Mel já estava arrumando nossas malas.
Depois que sai do banho, coloquei uma roupa:


E arrumei meu cabelo desse jeito:
 

Quando sai do banheiro, Mel já estava pronta.

Descemos rapidamente e entramos no carro, na mesma posição que estávamos sempre...
-- Então... -- Liam tentou puxar conversa -- Por que vocês duas sempre usam essas pulseiras?
Abaixei a cabeça e me lembrei justamente do que eu sempre tento esquecer.
Vi pela visão periférica que Mel também não ficou à vontade com a pergunta.

~ Flash Back ON ~
Cinco anos atras.

Minha mãe queria fazer um "dia de garotas", que coisa ridícula, mas Mel e Madi irão, então não quero ficar sozinha. Minha mãe estava andando um pouco rápido de mais, e está chovendo muito. Estou começando a ficar assustada.
Não consigo ver muita coisa, só vejo tudo ficando escuro...

Acordo num hospital, era tudo muito claro. Mel estava lá no quarto, papai, minha mãe, David, Thiago, Zayn e Doniya.
-- O que aconteceu? -- pergunto.
-- Filha -- minha mãe tentou dizer, mas meu pai logo a interrompeu.
-- Filha... Você, sua mãe, Mel e Madi sofreram um acidente de carro.
-- Onde está Madi?
-- Ela... Ela... -- Mel não consegui terminar a frase.
-- Ela morreu no acidente, SeuNome -- David disse um pouco indiferente.
-- O que?
-- Sinto muito... -- Zayn disse.
Minha irmã morreu, minha melhor amiga morreu... Não pode ser... Não pode... ARGH, que ódio... Tudo isso é culpa da minha mãe, se ela não tivesse inventado essa de "dia de garotas" nada disso teria acontecido.
-- A culpa é sua -- eu disse olhando para ela -- Você matou ela... Se você não tivesse inventado essa porcaria de dia das garotas nada disso teria acontecido...
E comecei a chorar. Foi nesse dia que me rebelei. Virei roqueira... Eu só queria saber de esquecer tudo isso.
~ Flash Back OFF ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!