quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Kiss You - Capítulo 7 (Parte 2)

Aneteriormente: Eu estava cansada, lembro que foi muito tempo de viagem e agora alguém me carregava para dentro de um hotel... Eu não sabia quem era, só sabia que eu havia chegado em Doncaster... E que era bem tarde da noite...



24 de Dezembro - às 9:15 da manhã

Acordei com o sol batendo em meu rosto... Eu tinha descansado de mais. Sentei na cama aonde eu estava dormindo, olhei para o lado e tinha uma cama e nela dormia Mel:

Oferecendo muito mais do que um quarto de hotel típico, o hóspede quartos variam entre um quarto em estilo de condomínio unidades - como a categoria de quarto mais barato, o Villa One Bedroom - para privados, oito quartos casas.

Parece que ela estava mais cansada do que eu. Me levantei, me arrumei. E fui acordar Mel, que estava no milésimo sono...
Cutuquei ela, que se assustou facilmente.
--Que susto, SeuNome!
-- To com fome... Se veste logo para tomarmos café da manhã...
Ela foi no banheiro e voltou perfeitamente... Mel. Descemos pelo elevador e entramos no restaurante do hotel. Vi que Zayn e Perrie estavam em uma mesa, sozinhos. E Liam, Niall e Harry estavam em outra BEM afastadas da mesa de Zayn. E vi também que eles guardavam mais duas cadeiras.
Terminamos de nos servir e fomos para perto dos meninos...
-- Podemos nos sentar aqui? -- Mel perguntou.
-- Podem... Claro! -- Liam respondeu com os olhos brilhantes.
Nos sentamos e eu me lembrei que hoje era o aniver do Boo Bear...
-- Ei, que horas começa a festa do Tommo? -- perguntei.
-- Às 21:30 e vai até às 4 da madruga. -- Harry respondeu.
Niall estava concentrado na sua comida.

20:30 - Preparação.

As meninas já tinham colocado as roupas:



SAFAA - Diabinha



WALIYHA - Bruxa



MEL - Policial



EU - Comandante de Avião

Sim, eu queria provocar o... Você sabe quem... E não! Não é o Voldemort...
Uma hora demorou para chegar, mas chegou... E os meninos vieram nos buscar no quarto, até Zayn que estava acompanhado com a Perrie, que por um acaso estava com essa roupa:



Zayn e Harry me olharam com uma cara tipo: "Cadê a fantasia?", "Você ta praticamente sem roupa", "Depois conversamos sobre isso...".
Ah, eu iria fazer os dois sofrerem essa noite. Principalmente Zayn, digamos que eu vou dar o troco.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio É Crime!!