domingo, 27 de janeiro de 2013

Kiss You - Capítulo 7 (Parte 4)



Anteriormente: Chegamos no local da festa... Nossa tava incrível aquele lugar... Fui até o bar, estava meio escuro, mas eu percebi que alguém estava me seguindo...




Olhei para trás e me deparei com Zayn me seguindo... Pera aí... Por que ele tava me seguindo???
-- Zayn?
-- Sim? -- ele falou todo abobalhado.
-- Por que ta me seguindo?
-- Sei lá... -- ele não parecia estar bêbado.
Uma música começou a tocar:


E Zayn me puxou para a pista de dança, ele colou nossos corpos, eu olhei por trás de Zayn e vi Perrie se agarrando com um cara. OMJ, Zayn não podia ver isso...
Estávamos dançando, ele pegou em minha cintura, e foi aproximando nossos rostos, eu já conseguia sentir sua respiração.
Nossos lábios se tocaram.
Ignorem a parte da mão boba, finjam que a mão só está na cintura.

















O beijo foi lento, mas senti que já estava acabando, então agarrei a nuca dele,


 e ele apertou mais minha cintura, fazendo com que nossos corpos ficassem mais colados ainda...
Paramos o beijo por falta de ar, ele me encarava, e eu o encarava... Eu não acredito que nos beijamos, ah não... Acabei esquecendo que um garoto estava praticamente comendo Perrie, olhei para ela, que ainda estava se atracando com o homem...
Zayn percebeu que meus olhos não estavam mais nele e olhou para trás, quando olhou viu a cena. Foi andando em direção a Perrie e o homem.
Clap, clap, clap. Ele bateu palmas...
-- Uau, Perrie -- ele falou.
-- Zayn -- ela se assustou, estava totalmente sóbria -- eu... Eu... Eu posso explicar...
-- Não precisa, eu já entendi tudo...
-- Não, Zayn! Espera...
-- Quer saber, Perrie... Acabou TUDO! Para mim já deu... Chega de você estar maltratando a minha família, chega de me fazer de retardado, simplesmente deu... Não suporto mais...
Ele saiu dali, e eu fui atrás dele... Ele estava sentado para fora do salão de festas, e estava sentado, chorando...
-- Zayn...
-- Oi... -- ele suspirou.
-- Você... Ai, eu nem sei o que falar para te consolar... -- o abracei.
-- Não precisa falar nada...
Ficamos em silêncio por alguns minutos...
-- Não to mais em clima de festa, vou para o hotel, ok?
-- Quer que eu vá com você?
-- Sim, eu quero...
Entrei no carro dele e fomos em direção do hotel...

***SeuNome Mode OFF***

***Harry Mode ON***

Eu estava procurando a SeuApelido, onde ela se meteu?
Vi Liam, e fui perguntar para ele:
-- Ei, Daddy, você viu a SeuNome?
-- A última vez que eu vi, ela tava com o Zayn... E você tinha que ver... O Zayn terminando com a Perrie...
-- Eles terminaram? -- por essa eu não esperava, pera aí, por que ele terminou com ela? Ele era tipo um fantoche dela até algumas horas atras... -- Pera, pera, pera... Por que ele terminou com ela? Ele era um fantochezinho dela até horas atras... O que aconteceu?
-- Ah, a Perrie tava se agarrando com um cara, dai o Tommo mandou os seguranças tirarem ela da festa... Não é o máximo???
-- É... Eu vou continuar procurando a SeuApelido, ok?
-- Vai nessa...


Procurei ela por todo canto, mas parece que ela tinha sumido...

***Harry Mode OFF***

***SeuNome Mode ON***

Zayn estava no meu quarto, estávamos fazendo palhaçadas, como nos velhos tempos, antigamente fazíamos isso para animar um ao outro, e parece que ainda faríamos isso por muito tempo...
Eu estava lutando contra as pálpebras, estava com muito sono e Zayn também... Fomos dormir na minha cama (sem malícia ok?)...

25 de Dezembro de 2011, às 9:30 da manhã.

Acordei, eu estava na mesma cama que Zayn... E.... Pera aí... Eu não bebi ontem? Não. Beleza, não aconteceu nada...
Nossa lembrei de tudo... Do beijo, do Zayn terminando com a Perrie babaca Edwards... Olhei para o lado e vi Zayn dormindo... Olhei para o outro lado e Mel dormia na cama dela... Nossa, eu dormi feito pedra ontem a noite... Me levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes matinais, pqguei uma roupa e fui para o banho... Devo ter ficado uns 15 minutos em baixo do chuveiro, coloquei a roupa que tinha separado... E saí do banheiro... Mel já estava acordada... E Zayn ainda dormia...
-- E aí, fizeram o que ontem? -- Mel me perguntou com um sorriso malicioso no rosto.
-- Para... Não fizemos nada...
-- Sei...
-- Melissa!!
-- Ok, ok... Parei!
Me sentei na cama e cutuquei Zayn, ele parecia um anjo dormindo.
-- Ahn? -- ele resmungou.
-- Acorda, Bela Adormecida...
-- Oi, SeuApelido! Oi, Mel!
-- Levanta, Zaz...
-- Ok. Vou para o meu quarto... -- ele falou se levantando.
-- Vou me arrumar e dai vamos até o restaurante do hotel, ok? -- Mel disse.
-- Ok! Nos vemos lá... -- ele saiu do quarto.
Mel foi até o banheiro com uma muda de roupa, enquanto ela estava tomando banho, eu fiquei vendo o filme Monte Carlo com a Selena Gomez... Era legal... Mel saiu do banheiro pronta. Saímos do quarto e fomos em direção ao restaurante do hotel...
Chegamos lá e vimos os meninos sentados em uma mesa (nas cadeiras de uma mesa, kkk), só que antes de irmos lá, fomos pegar o café da manhã...
Colocamos o café da manhã na badeja e fomos até a mesa deles... Dessa vez Zayn já estava lá, e ainda por cima estava na mesa com os meninos...
-- E aí, garotas? -- Niall perguntou.
-- Oi, Nini... -- eu disse dando um beijo na bochecha dele -- Oi, Liam -- dei um beijo na bochecha dele também -- Oi, Haz! -- disse beijando sua bochecha, suspirei -- Oi, Zaz!! -- beijei a bochecha dele, e me sentei ao seu lado. Mel estava cumprimentando todos, até que chegou no Liam e eles se selaram.... Tipo assim, minha irmã estava ficando com Liam Payne? Wow, por essa eu não esperava...
-- SeuNome! -- Harry me chamou.
-- Fala...
-- Aonde você estava ontem na festa?
-- Eu vim para o Hotel fazer companhia para o Zayn...
-- Hm... -- Liam maliciou -- E o que vocês fizeram, hein?
-- Para Liam... Eu não sou impura como vocês, ok?
Eu falei isso e Mel e Zayn começaram a gargalhar.
-- Você não é impura? Conta outra né, SeuApelido...
-- Mas e aí, a noite foi boa? -- Niall sorriu maliciosamente.
-- Se vocês querem saber se transamos, não. Não transamos... Não fizemos nada, ok? Só ficamos conversando... Como nos velhos tempos... Né, SeuNome? -- Zayn disse.
-- Isso aí...
-- Ufa... -- Harry suspirou.
-- Como? -- eu perguntei como se não tivesse escutado.
Meu Deus, como eu queria que não fosse só como nos velhos tempos... Mas tudo bem, por que Zayn me beijou... Ele me beijou...
Todos ficaram nos encarando e depois começamos a conversar.
-- Feliz Natal!! -- Mel disse.
Nossa, eu tinha esquecido... Hoje é NATAL! Argh, odeio Natal... Odeio o espirito natalino... É tão ridículo... A única parte boa é que ganhamos presentes...
-- Argh... Odeio Natal! -- falei bufando.
-- Sério? -- Harry perguntou surpreso.
-- Você tem que aprender muito sobre ela, se pretende namora-la, Harry... -- Niall falou debochando e então percebeu que tinha falado um segredo -- Foi mal... -- ele sussurrou.
-- Pera, pera, pera... Você ta afim de mim? -- perguntei olhando para ele.


Continua....


Hey, Directioners!!!!
O que será que Harry falará??? E será que ele está mesmo afim da SeuNome, ou simplesmente quer se aproveitar dela??? Veremos tudo isso em KY (Kiss You)!!!
#Malikisses

Um comentário:

  1. OI segue meu blog podia me divulgar??
    capitulo perfeito
    acho que o harry gosta mesmo Mih
    http://trueimaginedirectioner.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Plágio É Crime!!