terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Kiss You - Capítulo 4

Anteriormente: Teria que me esforçar para ficar longe dela... Afinal o The X Factor acabou, eu e os meninos conseguimos um contrato com a Sony e teríamos que gravar o clipe What Makes You Beautiful na Nova Zelândia...



***SeuNome Mode ON***

~ 1 Ano Depois ~

14 de Dezembro de 2011, às 16:50 aproximadamente.

Depois que Zayn deu aquela festa bombástica começamos a nos falar mais, por Skype... Achei legal, pois ele era meu melhor amigo e ficar sem falar com ele me machucava...
Bom... Hoje eu entro de férias...
É inverno, estamos perto do Natal... Acho que vai ser muito divertido como sempre... E frio...
Coloquei essa roupa para ir até minha casa. Ou melhor... A casa dos meus pais.

[...]

Chegando em casa:

-- MEL!! SEUAPELIDO!! -- Thiago veio em nossa direção e nos abraçou. Nossa ele tinha crescido...
-- Thiago! -- gritei, ainda abraçando ele -- Nossa, como você cresceu, hein?
-- Claro, né -- ele fez uma cara como se fosse óbvio -- Eu já tenho 11 anos... Você esperava o que?
-- (risos)
Mamãe veio em nossa direção, nos abraçou. E ficamos conversando por algum tempo. Quando já era 20 horas escutei a campainha tocando. Quando abri a porta de casa, vi a imagem da Doniya.
-- Doniya! -- falei abraçando-a.
-- SeuNome! Tudo bem? Como foi a faculdade?
-- Tudo ótimo! E a faculdade é incrível...
-- Que bom... É... Posso entrar?
-- Claro!
Doniya entrou em casa, e sentamos no sofá.
-- Zayn está com problemas... -- ela falou preocupada.
-- Como assim com problemas?
-- Ahn... É... Ele começou a fumar.
-- O que? -- eu estava abismada com a ideia dele fumar.
-- E está namorando com uma garota que... Argh... Nenhum de nós suporta ela.
-- Desculpe, Doniya, espero que não me entenda a mal, mas o que eu tenho com isso?
-- Você é a melhor amiga dele -- nossa, como isso doeu -- Zayn vai te escutar se falar com ele, tenho certeza.
-- E se não der certo?
-- Pelo menos você tentou... E nós tentamos ajudar o Zayn de todas as maneiras...
-- Qual o nome da namorada dele?
-- Perrie. Perrie Edwards.
-- Entendi... Olha, não prometo nada, mas vou tentar ajuda-lo.
-- Obrigada, SeuApelido! -- ela me abraçou.
-- Não é nada. -- É tudo, pensei. Zayn ta namorando, ta fumando e a babaca aqui fica com pena e vai tentar resolver?
-- Só quero te pedir mais uma coisa...
-- Fala!
-- Não conta para o Zayn que fui eu quem te contou, ok?
-- Claro... Minha boca será um túmulo. Se bem que já deve ter em tudo quanto é site de fofoca que Zayn Malik, do One Direction está namorando Perrie Edwards e está fumando... Com certeza ele não vai desconfiar de você, Doniya...
-- Obrigada mesmo, SeuNome...
-- Não é nada, sério.

Deixei que Doniya saísse. Quando desse mais ou menos 21 horas eu vou vê-lo.

Às 9:15 da noite.

Toquei a campainha. Trisha atendeu a porta.
-- Oi, SeuApelido! Tudo bem? -- ela disse num tom alegre.
-- Oi, Trisha... É... O Zayn ta aí? -- quando falei de Zayn seu rosto se entristeceu.
-- Ele está no quarto, pode subir, querida. -- disse ela me dando espaço para entrar na casa.
-- Obrigada. -- disse indo até as escadas.
Subindo as escadas, escuto um choro. Não vinha do quarto de Zayn. Vinha do quarto de Safaa...
Andei em direção ao quarto de Safaa, fui até o quarto dela primeiro. Bati na porta, e a abri.
Ela me viu e deu um sorriso de canto.
-- Oi, SeuApelido!
-- Oi... O que foi, Safaa?
-- É que... Não sei se você sabe, mas Zayn está fumando e...
-- E o que?
-- Ele está namorando uma garota muito, muito chata. Ontem ela me chamou de imbecil na frente dele, e ele não fez nada...
-- Ai meu Deus. -- a abracei -- Relaxa... Quando esse tipo de pessoas faz isso, e por que ela se sente ruim consigo mesma e desconta nas pessoas... Acontece é que ela é uma, meu amor. -- disse tentando ser o mais carinhosa possível -- Não liga para o que ela diz, mas quanto a parte de Zayn fumar... -- eu estava pensando sobre o assunto. Que tipo de irmão ele era?
Aquela tal de Perrie não tem o direito de falar assim com ninguém... Pesquisei um pouco sobre ela no Google, ela tem um cabelo tão aguado, que chega a ser branco, é ridículo. Mas tenho que concordar que ela tem uma voz, incrível...
-- Vou lá falar com ele, ok? -- disse para Safaa.
-- Ok! -- disse ela soluçando um pouco.
Me levantei e andei até o quarto de Zayn. Ouvi risadas femininas, aposto que a "namoradinha" dele estava ali.
Bati na porta, e ouvi um "Pode entrar" resmungado dele.
-- Oi, Zayn! -- disse com um sorriso sínico no rosto.
-- SeuApelido! -- disse ele se levantando do chão e vindo em direção para me abraçar. Recusei o abraço e ele percebeu que o assunto era sério.
-- Zayn, quem é ela? -- Perrie perguntou para ele.
-- Ela é...
-- SeuNome Martin, vizinha do Zayn e melhor amiga, você deve ser a namorada do Zayn. Perrie Edwards -- disse com certo nojo -- ,estou enganada?
-- Não, não esta enganada...
-- O que foi, SeuApelido?
-- Será que podemos conversar no corredor -- aí ele se ligou que Perrie estava atrapalhando.
-- Claro.
Perrie fez uma cara acusadora para mim, como se eu o tivesse roubando dela e nunca mais fosse devolver.
Fomos até o corredor.
-- O que foi, SeuNome? To começando a ficar preocupado...
-- Quem devia estar preocupada era eu... Ah não, espera eu to.
-- Do que você esta falando?
-- Você ta fumando, Zayn! Já não basta eu ter descoberto que sua namorada maltratou Safaa, você também está fumando...
-- Quem te contou isso?
-- Todos os sites de fofoca estão falando disso, Zayn!
-- Você foi ver como Safaa se sentiu depois que aquela ali falou que ela era imbecil na sua frente? Você mudou, Zayn. E não foi para melhor. -- sai andando, na verdade, foi escada a baixo.
-- SeuApelido! SeuNome, espera!
Eu não dei bola, continuei descendo até que encontro Trisha e Yaseer na sala conversando.
-- Oi, SeuNome... Como foi? -- Yaseer perguntou para mim.
-- Verdadeiramente... Me decepcionei muito com Zayn. É... Só um concelho... Melhor verem como Safaa está. Ela não ta bem...
-- Claro -- Trisha disse subindo as escadas.
Sai apressadamente da casa dele e voltei para a minha.
Já passava das 22 horas... Eu tinha que dormir até que veio uma mensagem de Kath, minha mais nova amiga da faculdade...
"E aí? Tudo certo? E Zayn? Lembro que você me disse que gosta dele mais como amigo... kkk... Fale comigo, estou com saudades
xx
Kath"

O que eu responderia para ela? Acho que vou ligar para ela... Já que em Miami (cidade natal dela, e aonde ela iria passar as férias) ainda eram 17 horas não teria problema...

Continua...

Hey, Directioners... Espero que tenham gostado desse capítulo... Mesmo com SeuNome brigando com Zayn. Acho que está legal... Me falem o que estam achando. Eu fico um pouco chateada quando vocês não me dizem, pois é isso que me inspira. Ok, chega de reclamar...
O que será que SeuApelido vai desabafar com Katherine "Kath"?
E será que ela vai resolver as coisas com Zayn?

Um comentário:

Plágio É Crime!!